13 de ago. de 2002

revoltante, vou me deitar................

postado por Maurício Mascia às 01:08

Canbras só amanhã o cara falou pelo fone, mas que meleca!!!!!!!!! E o dólar subiu de novo, mas que melecaaaaaa!!!!!! Eu to com sede, mas que melecaaaaa!!!!! é tudo uma grande emleca, o moundo é uma grande bola de banha, vamos todos morrer, eu sou louco vc tam-bém! Que podre essa músik..kkkk

Postado por Maurício Mascia às 00:13



Bahh, liguei pra canbras e pra variar a mulher falou que daqui há pouco me liga. Primerio que eles nem ligam, só as evzes e depois eles nunca arrumam o problema proque sempre é na porra do modem, o cara fala: realmente seu modem esta offline, amanhã um tecnico vai aí na sua casa arrumar! Vai seafoodishes! eu e meu pai vamos lá embaixo arrombar o modem de novo eu acho, o problema é que daqui há pouco chega o segurança e ele deixa as coisas dele bem no lugar onde fica o modem, daí ele acharia a gente e deduraria também! mas se até amanhã de manhã essa porcaria não voltar ao normal eu vou lá embaixo e arrombo aquela melecquinha de novo! Eu devi ficar, jutando todas as horas, uns 4 dias sem internet todos os meses, pagando caro pra caramba ainda por cima.

Só não mudo pra speedy pq ia ter que pagar todas aquelas porcarias de novo, e são mts porcarias! Além do que a bagaça do speedy sai do ar diretot ambém, um é pior que o outro, e isso é revoltante kcete! Aqui no brasil a internet rápida é a mais cara do mundo(não a mais, mas umas das mais caras). na europa e no japão por um micharia vc arranja aquelas conexões de + de 2 mbs. aqui isso sairia tão caro que nem existe pro publico normal.. =P

Mas ses vão ver daqui há dois anos tudo vai ser diferente, o Lula ou o Ciro vão mudar o país..bwahahaha mas eu queria mesmo era o zé maria pra presidente, ele vai fazer salário mínimo de 1150 reais! Como esses caras delíram, 1150 reais de salário minimo iam arrombar o brasil animalmente, iamos ficar pior que a argentina.. aliás, já estamos quase lá, né? mais um pouco e nós alcançamos eles!

Hm.. eu quero continuar escrevendo, só não sei o que escrever, não tenho mais assntos: eu já falei de tudo que me veio na cabeça, agora eu tava vendo os livros de fotos e talz que meu pai comprou uqnaod a gente viajou. odieo ver foto, odeio pq me dá saudades e por isso fico com raiva, daí eu quero viajar, só que dai eu me lembro que o dólar tá a 3 reais e então eu quero me mudar pra portugal, só que daí eu lembro que eles são xenófobos, e lembro q tem mt dentista brasileiro lá, portanto minha mãe ia se fu pq ela é brasileira, além do q lá desntista tem q fazer medicina, já meu pai se arranjaria melhor.. E tudo isso por causa das fotos hein??

postado por Maurício Mascia às 22:37



OOOOi, eu to escrevendo aqui no bloco de notas pq a merleca da internet saiu do ar de novo! Faltou luz e quando a luz voltou o modem deveria voltar junto com ela, o problema é que ele NUNCA volta! Qu raaaaiva dessa porqueria, o pior é que eu ligo pros caras virem arrumar e eles falam que vem aqui no prédio religar o modem.. mas SEMPRE antes deles chegarem ela volta sozinha. provávelmente hoje antes da 1 da manhã essa merda volta ao ar, enquanto isso eu vou ficar "postando" aqui! Eu tava vendo as minhas fotos.. ú.ù que raiva! Achei espanha, portugal, a expo 92, a expo 98, frança!!!!!!! Ah caramba era tããão legal, quero viajar. Meu tio tem que ir morar lá logo, ele tá demorando muito.. é show ir e ficar na casa dele porque a gente pode ficar passeando pela cidade, ir e voltar quando quiser, etc etc etc etc. Sem contar que dava pra ir nos lugares que nós quiséssemos porque meu tio tava morando lá e já conhecia tudo.

Morando lá ele tava na europa, falando português, perto de todos os países legais e num lugar que só faz calor no verão.. d+ isso..hahaha Ele teve que ir trabalhar lá, e foi com a família toda, depois nós fomos e ficamos um pouco mais de um mês, voltamos e depois disso eles ficaram mais um tempão, tanto que meus primos todos estudaram lá durante esses 2 anos mais ou menos. Enquanto eswtavam lá foram trocentas evzes pra frança, espanha e inglaterra.. nhái!
E a casa deles era mt show, era em estoril(acho que é perto de lisboa), na rua era normal, varias casinhas um do lado da outra, daí você entrava, tinha duas andares, no fundo a piscina(gelaaada) e daí no fundão do quintal de trás dava pra ver um puta campo gigaante onde ficavam as ovelhas..eeheh mó giro(giro..kkk)

Por falar em giro, eu tava lendo um dicionário de português brasileiro -> português portugal do mario prata e ele fala uma pá de palavra escrota, eu formulei uma frase, se liga: "Estava comendo algumas punhetas com cacete quando comecei a passar mal, Tive que ir ao banheiro e na pressa eaqueci de carregar no autoclismo da retrete.. ficou um cheiro horrível, mas nada podia fazer. No fim das contas tive que ir até a farmácia levar uma pica no cú, e foi aí que melhorei!" KKK que horrível, significa que eu estava comendo pa~ezinhos e bolinhos de abcalhau, passei mal, fui no banheito e esqueci de dar a descarga na privada ficou fedendo. no fim tive que ir na farmácia levar injeção na bunda pra melhorar! Pica no cú foi a pior, pica pq é picada menor e cu é bunda. eles falam cu na televisão por exemplo(se for preciso). Eels também comem MUITA sílaba, é estranhão...

Sei lá, agora vou ligar na canbras pra reclamar pq to revoltado! depois eu vou continuar escreevndo aqui no bloco de notas como se eu tivesse postando.

Postado por Maurício Mascia às 21:45

Nenhum comentário: