26 de ago. de 2002

Nata flutuando *glup glup*

Não decorei os troços do Walace, e não sei o que ele vai fazer, será que ele vai fazer perguntas disso? Ele falou assim: "Segunda-feira vocês tem que saber tudo isso se não quiserem fazer parte da nata da escola." Nós: "Nata?" ele: "É, só fica boiando" Nós: "Huahuahua". Talvez a gente só tenha que saber aquilo para entender a próxima parte da matéria, se for isso tudo bem, eu sei a matéria e como fyunciona, só não sei o nome dos bagulhos.

Agora eu tenho que ir pra escola e meu irmão quer usar o PC, ele é muito chato. Vai ficar sozinho emc asa a tarde inteira podendo usar o computador e não me deixa ficar aqui nem 30 segundos. Só o tempo de escrever essa mensagem ele já deu um escandalo, vou bater nele e sair!
FUuUUUUUuuUuUiii.. ah hoje na aula de algum psor chato eu escrevo a carta da laila..

Nenhum comentário: