30 de ago. de 2002

Alo Alo, eui to muito zonzo, não lembro nada! Ontem foi mó porre, a aula do luiz fernando é muito chata e matéria é um lixo e a voz dele é uma mer**, ontem foi aula dupla do coisinha. Do nada ele tá falando mó baixinho com a vozinha TOSCA dele e de repente começa a gritar: VOCÊ e VOCÊ PRA FORA AGORAAAAA!!!!! Bã pra ele, a ultima aula devria ser a de quimica pq aí era a prova e a gente sairia mais cedo.. que pena. Na saida minha mãe foi me buscar..óóóóó foi mesmo! Depois que eu cheguei em casa fiz lição, arrumei o material, estudei um pouco pro lab de biologia de hoje vi tv e deitei vendo tv, só que eu dormi(eu acho) e comecei a sonhar, o problema é que meu sonho foi a noite intera!!!!

No começo eu tava na aula do luiz fernando, mas já tava acabando e depois era aula do walace, só que era prova! Ele entregou a prova eram 2 folhas inteiras de multipla escolha, eu comecei e quando eu já estava na letra "i" eu vi que tinha marcado tudo errado e recomecei a prova inteira, quando eu cheguei na i de novo era 7:45(a aula acaba 6:30, detalhe) no começo tinha muita gente atrasada mas dpeois foi sobrando só eu, foi quando eu vi o paulo entregando a prova e no fim ainda tinha uma redação! Sem contar que as pergutnas eram do tipo: O nome da escritora ingles que morreu recentemente, e outras coisas nada a ver com biologia. Dáí eu fiquei nessa e quando tava no fim olhei no relógio eram 8:41, tava pensando no que minha mãe estava pensando, eu acabei a prova entreguei pro walace e saí, só quenão tinha ng. Eu liguei e avisei pra minh mãe o que tinha acontecido e falei que ia sozinho pra casa.. blz No caminho (eu tava numa cidade tp nova iorque com uma pá de prédios gigntes. Eu me juntei aos meus primos, a beatriz o fabio e iberê e a gente entrou num prédio muito gigante procurando por não sei o que lá.. tava tudo abandonado.

O elevador era tp assim, um milhão de tubos e você entrava dentro na maior velocidade, a gente foi e se encontrou do outro lado, entramos em um outro prédio e fomos indo em todos os andares(nesse outro prédio o elevador era normal), a gente ia em todos e não encontrava o que a gente queria, e pela janela do 4º andar a gente viu o metrô passando.. Depois fomos pro 6º, tinha um morcego e então voltamso pro primeiro, sentamos num sofá e começamos a conversar, daí ouvimos um barulho e um inseeto tp uma centopéia(só que com ferrinhos em cada pé) apareceu e começou a falar com a gente, fomos de novo pro elevador e começamos a tentar ir pro 6º andar, só que a gente apertava 6º e ele ia pro 11º,d epois o botão do 6º sumiu e a gente ia pro 4º. Era assim, só tinha uns 4 botoes no painel e conforme vc trocava de andar trocava de botão.. só que minha prima não conseguiua chegar no 6º, a gente ficou uma meia hora subindo e descendo. Do anda chega meu primo(fabio) e fala: deixa ela maurício(pq eu tava tentando ajudar ela) ela vai quebrar o record de pessoa que mais tentou quebrar records frustrados. Quando ele falou isso a gente saiu do prédiom, aparecemos na rua todo mundo mó arrumad, ela com uma puta roupa de Miss Universo e a gente começou a sair correndo na rua, viramos uma esquina e entramos no copacabana palace, lá estava toda a família e depois disso eu ouvi OLÁÁÁ ENFERMEIRA e acordei!

Depoisd esse sonho louco eu acordei e tava passando os animanics, começou a passar hoje logod epois do meu nick do msn virar olááá enfermeira. mas votlando aos sonhos, eu já tive mutio sonho estranho, tev um que eu tive qnd meu avõ ainda tava vivo , eu tava no prédio dele(vai até o 12º andar) só que eu já estava no 25º e a gente saia nuns andares muito estranhos tudo de madeira(tp uma maloca), muito louco.. já teve um que eu não lembro o que aconteceu que eu tava num barco num lugar tp do sr dos anés só que só tibnha agua(era agua doce) e eu fiquei lá mó tempão até que cheguei num lugar(depois eu não lembro o que aconteceu). Ahh teve uma evz que eu meus irmaos e minha mãe viajamos num lugar mt podre cheio de barro..ahuahua mó louco eu!

Agora voltando, eu ouvi olá enfermeira acordeie to acordado até agora sem fazer nada.. ehehe
boobye
ps. ja ta tarde, 11:10

Nenhum comentário: