18 de ago. de 2002

Demorei umd ai pra editar a mensagem, hoje já é quase dia 20 e eu to escrevendo do dia 18. Lembrei, o aniversário do meu irmão. Tinha muuita gente, aliás, muita criança! quando a gente chegou não tinha ninguém dai ficou eu e o mauro direto no fliperama, tinha um jogo mó legal que nunca dava game over(dava game over, mas dava pra voltar a jogar..ahaha) e eu fiquei lá até que minha família começou a chegar, a gente ficou direto na mesa onde ia comer(foi na pizzaria) e ficamos lá conversando e fazendod esafio no guardanapo de papel..kkkk Vou falar aqui dois desafios:

1. Um cara anda num quadrado perfeito, no 1º lado ele demora 80 minutos, no 2º 80 minutos, no 3º 80 minutos e no 4º lado ele não muda nem a velocidade, ritmo da caminhada e nem para nenhuma vez só que nesse lado ele demora 1 hora e 20. Explique o porque disso acontecer.

2. Um tijolo pesa 1kg mais meio tijolo. Quanto pesa 1 tijolo e meio?

3. 3 caras foram na pizzaria e gastaram 27 reais, cada um deu uma nota de 10, o garçom pegou e levou para o caixa. O caixa conhecia os caras e resolveu cobrar só 25 reais a conta. o garçom se aproveitou que os caras não sabiam que o caixa tinha cobrado 25 e pegou os 2 reais que sobraram pra ele mesmo, chegou na mesa e deu 1 real de troco pra cada. Portanto: cada cara gastou 10 reais, menos um real de troco que eles receberam = 9 cada 1. 3 vezes 9 dá 27, mais dois reais com o garçom dá 29. Ficou faltando 1 real, onde ele está?

Hm.. demais isso, eu descobri todos e mais um, só que esse outro tem que desenhar e não dá pra desenhar aqui. Voltando ao assunto festa, minha tia de são paulo veio e trouxe pra mim o dvd do sr dos anéis em inglês(que eu assisti qnd cheguei em casa..euheueh), pro mauro ela deu uns troços e também papel comestível(muuito chow, dá pra assustar todo mundo, na minha classe começaram a olhar pra minha cara como se eu fosse louco). pro vitor eu nem sei..kkkk A gente ficou lá e começarama chegar as crianças, cada vez maisc rianças.. nããão ainda bem que elas não ficavam lá direto, só passaam de vez em quando. tb foi foda juntar todas elas pra comer pizza, imagina juntar 20 e tantas crianças numa mesa e fazer todas comerem sozinhas.. ahahha minha mãe ficou lá e só foi comer depois de todo mundo!

Tinham umas meninas muito retardadas que comeram metade dos brigadeiros anets de cantar o parabéns.. uma outra eu fiquei morrendo de dó, ela chegou e ficou num cantinho. é q ano passado ela era da classe do vitor e esse ano ela é da escola do vitor, mas ela estuda a tarde e ele de manhã. por isso ela nao conhecia ng da festa e ficou quietinha num canto.. minha mãe ficava conversando com ela..ehuehue depois no fim da festa ela já tava fazendo mó zona com todo mundo. de todas essa era a que tinha cara de ser a mais inteligente, as outras tinham cara de abobadas..

hmm.. só isso pra contar. chegando em casa a gente ficou assistindo sr dos anéis até meia noite e pouco e fui dormir...lembrando q a festa foi dia 17 e esse post eu escrevi depois da festa9depois da meia noite) por isso tá no dia 18.

Nenhum comentário: