29 de ago. de 2002

olha que mongol a gente fazendo novela mexicana para amalia ... mas o pior é eu não ter nada pra post e eu post essa POSTA...

<<< c®o©h >>> stella sempre foi uma jovem trabalhadora que vende flores na esquina até que um dia passou na rua ... o FLAMINGO DESNUTRIDO . ela se apaixonou . Inocentemente estela apresenta , logo após o conhecer . para uma amiga de infancia Instrumento logo cai de amores por flamingo desnutrido até aparecer a chance ideal, ela guarda isso consigo mesma .. até que um dia ela se declara ao flamingo desnutrido apartir daí a REJEITADA entra em uma depressão profunda. Aproveitando-se desse momento de fraqueza ,a amiga de infância de REJEITADA , a instrumento, resolve dar o bote jogando todo seu charme (?) para cima de flamingo D. ele, como naum poderia deixar de ser, para mostrar-se o bom resolve aprontar com ambas, ao mesmo tempo que se encontra com instrumento, aproveita-se dela para provocar ciúmes e deixar Rejeitada mais .. rejeitada .. como acabará esta história .. . ?
<<< c®o©h >>> eh o q eu também quero saber ...

<+ di.di.o +> vamos fazer a narrativa:
<+ di.di.o +> amalia estava no cultura inglesa, inocente, tomando um sorvete na cantina olhando a luz da lua quando um janto, chamado glicerio, senta ao seu lado e diz: Coomo a lua está bonita hoje! Amalia era muito inocente e meio sem jeito respondeu, sim.. você não é aquele amigo da stella que foi na minha festa? ele disse galanteantemente: sou sim.. lembras de mim? amalia com um halito herboso responde docemente: lembro, vamos nos amassar ?

Nenhum comentário: