9 de ago. de 2002

Olha, até q o dia não foi ruim! A aula de espanhol foi d+, deviam ter uns 10 alunos..ahaha a tainara foi, daí toda vez que vai alguém da classe fica mais legal pq dá pra conversar bastante, o pior é q ela gostou da aula. na verdade hoje a aula foi até legal(putz, mt milagre!) e eu aprendi umas palabritas q eu não sabia. Melância em espanhol é sandía, essa foi novidade pra ieu. a argentina não ganhou a copa porque ellos no tenían el poder de la sandía!

A escola tava mt vazia qnd eu cheguei pq a aula da gisele atraiu mts pessoas..eheheh o povo foi só na hora de assistir filme, mas deixa quieto, nunca vi a entrada tão vazia como hoje, eu achei que já tinha batido o sinal só pra vcs terem uma noção, depois eu fui subindo os andares e não tinha ninguém em andar nenhum.. mó deserto! Depois teve laboratório e tal, daí aula do Cetra!! Huahuahuahauh ele tava com um shorts azul normal e com uma blusa roxa, amarela e branca(listrada) do tabajara futebol clube!! Muito brega meu, mt brega, o pior é q até agora não sei se estava escrito isso mesmo na blusa ou se inventaram pq eu não li o simbolo. De qualquer jeito tava mt estranho e engraçado, ainda mais com o cabelo e a barba de 3 mosqueteiros.

No intervalo eu resolvi descer(nunca desço [meu, agora que eu prestei atenção, desço se escreve com SÇ, mas que bagulho horrível!!!]) a gente tava comendo e pra avriar eu e a ana paula falando merda. do nada a mariana e uma outra menina começaram a sair correndo gritando e puklando que nem loucos, daí parecia filme. Elas gritando alegres, foram ficando mais longe, mais longe e o som ia diminuindo, quando parou o som eu falei: Agora só falta a gente ouvir a pancada do onibus atropelando as duas..aahuahu foi muito engraçado meu, todo mundo começou a rir e a ana paula ficou descontrolada! se ela já ri do nada imagina com uma coisa engraçada, só que eu tava comendo e não conseguia engolir.. Muito engraçado..ahuahuahuahu

No fim a gente teve aula da cláduia.. bã.. Chegando em casa adivinhem? Meu nariz começou a sangrar de novo, mas é só instantaneo, tipo uns 30 segundos e depois já para, que desgraça isso.. depois meu irmão bateu a cabeça na quina da porta(quase impossivel, mas ele conseguiu) e fez o maior galo que eu já vi na vida.. aliás, o maior foi o de um amigo dele que parecia uma montanha na cabeça do mlk, mas o do meu irmão tava tb um montanha! Eu assustei na hora q eu vi, mas já baixou.. putz ses não tem noção! Dai eu falei pra ele que ele ja podia estrear em um filme de terror sem maquiagem e quando ele se olhou no espelho ficou triste..eheheh tadinho..

ahh só isso, hoje a noite a beca vai pra disneyland tokyo! Muito azarada ela, tadinha, mas eu pedi pra ela me mandar fotos pelo celular dai eu posto aqui. e a maldição é o seguinte, a minha maldição é q a beca nunca iria pra tóquio, todas tentativas de ir dela fracassaram, teve uma época que ela ia se mudar pra lá e não se mudou, tudo por causa da minha maldição.. daí eu falei uns bagulho mt pdore no msn. ahhaha zueira td viu?

mais nada pra falar, tchav!!

ah lembrei! Ontem eu descobri uns negócios bem antigos sobre a língua portuguesa, dai ttinha uns negócios q no lugar do U eles usavam V. as coisas ficavam mais ou menos assim: Qvando eu vov vsar a letra U ev troco pela letra V e fica parecendo aqvelas lingvas estranhas que tem vm monte de consoante segvida e nenhvma vogal! hvahahvahavavh

Nenhum comentário: