29 de ago. de 2002

Só deu o matehsu acordado, po hoje tem prova de química! Eu falei que ia acordar cedo e acordei, quando meus irmaos foram pra escola eu já estava acordado, assisti bom dia brasil, entrevistaram o Lula. Depois começou ana maria brega e só ai eu comeceia estudar.. se bem que a matéria é facil, a unica coisa que tem que decorar é que tetraedrico sao 4 atomos ligados ao central s/ sobra de elestrons, piramidal é quando tem 3 atomos ligados ao central com sobra de 1 par de eletrons, triangular é qnd tem 3 e nao sobra eletrons, angular é qnd são 2 e sobra 2 pares e linear e qnd são 2 e nao sobra ou quando nao tem atomo central!

Foi isso que eu decorei, espero que esteja certo! Mas não tme problema porque hoje durante a aula eu vou ter tempo de olhar essas coisas, a prova é só na penultima(a ultiam é do, do, do LUIZ FERNANDOOOOOOOOOO!!!!!!!!). Ah, nao sei o que postar!

Nenhum comentário: