27 de ago. de 2002

O mais et!

Hoje foi o dia mais et da minha vida. Eu tava vendo o beijo do vampiro ontem a noite e dormi, dai eu acordei umas 10 horas da noite e escrevi no blog.. por causa disso eu só foi dormir as 2 da manhã(eu tava muito sem sono). Daí eu acordei achando que eram umas 10 horas só que devia ser umas 5 porque o Mauro ainda tava dormindo.. daí beleza, depois eua cordei de novo e ligeui e TV, tava passando o Bom Dia Brasil e não tinha ninguém em casa, eu fiquei vendo e dormi, depois eu acordei de novo quando alguém tava mudando a TV de canal, eu sem abrir o olho falei: para de mudar o canal mãe! Quando eu vi era o mauro e já era 12:20..aauhauhauhauh Sem noção de horário nenhuma, o pior é que teve uma hora que eu fiz a lição de química, só que eu não sei que horas foi, eu tava meio dormindo mas de tudo que eu fiz acertyei mais da metade. Mó louco eu!

Como eu acordei tarde e tinha que chegar mais cedo na escola(o povo do JP ia passar lá pq eles saíram mais cedo. tão nas trimestrais agora). Então eu não fiz nada, acordei tomei banho me arrumei e fui pra escola, cheguei lá 12:50 mais ou menos. a taizinha e a juliana já tavam indo embora e tava lá a Brenda, a éricka e a laila..ah a carla também mas eu nem me comuniquei com a carla. Sem noção, a laila desmontou 100% minha mala, tirou os livros abriu minha agenda, minha carteira e meu fiichário.. ela queria ver meucaderno do Walace(que é completamente colorido, haha o walace é podre[lembrando que o walace é podre mas o luiz fernando é pior]).

A aula do maurício foi um saco, antes eu gostava da aula dele mas agora eu sei lá, nãu aguento mais! Sempre é ou escrever coisas no caderno ou fazer uma pá de exercícios que ele olha no fim da aula, muito chato. E essa matéria também é uma grande me...leca. A aula da gisele foi mais light ela ta passando em literatura novelas de cavalaria, dai ela expplicou toda história do rei artur, aliás, toda história antes do rei artur. Acho que quase ninguém sabe da história do pai dele e da mãe.. é um puta rolo e merlin sempre tá no meio! Deixa quieto, não discuta com merlin(que velho isso!!).
Por falar nisso eu vou ler as brumas de avalon.. eu to pra ler faz tempo agora acho que vou arranjar inspiração e ler de uma vez só. É que é meio.. grande né? hahaha, também dane-se, eu só gosto de ler livro grande mesmo. E tamém coisa que é uma história só, essas bos*** que a gisele amnda ler é tudo livro de conto! não é uma história só, são 200 trilhões de histórias separadas e todas muito chatas.

Depois a gente teve aula de redação, e hoje a gente teve que fazer redação.. mas até que não foi opdre e por ultimo tevwe o trabalho pra nota de geografia, eram 6 questões, eu fiz junto com o matheus a 1ª, depois ele fez a 5ª, eu a 6ª a carol com a giovanna a 2ª, a carol sozinha a 4ª e ficou faltando a 3ª que a giovanna tava fazendo! Todo mundo acabou e ela ainda estava lá. Parece anormal, ela escreve escreve escreve depois passa tudo a limpo! na aula de redação quando bate o sinal ela ta terminando o rascunho, sempre sobra ela na classe e ela sempre desce pra sala uns 20 minutos depois. Muito saco! Ela ficou lá boiando e eu fui embora.. muito lerda!

Lotação..ahahaha

Depois foi no ponto de onibus os piores. Chegou o 80 e depois o 7(eu pego o 7) Ses nãot em noção, metade da escoal entra naquele onibus, forma tipo uma fila e vai entrando uma pá de gente, deopis vem mais um monte de cara correndod a escola pra conseguir entrar. Hoje foi o pior dia, tinha umas 35 pessoas da escola e umas 5 que não eram.. Ainda bem que eu nunca pego, se eu pegasse iria ter que descer antes e andar mais 2 quarteirões pra chegar em casa, melhor ir de 7!

Agor pouco a carol me ligou pra perguntar se eu tava com o livro dela e ela falou que entupiu só de gente da escola..ahah Ela é mó louca, na outra escola(isso ela que me disse) teve um mlk que encheu o saco dela e ela começou a bater nele, e ficou batendo mais, depois ele virou de costas ela deu um chute nele e ele caiu no chão..ahauahauhauhau Isso porque ele era filho de algum professor lá da escola dela. Cuidado hein!

E depois a mulherzinah da escola vem falar que a gente que ta espancando ela. um dia na escada ela bateu no felipe e a tiazinha inspetora falou: vc fica espancando a menina! Hahahaha tiazinha louca!

Nenhum comentário: