16 de ago. de 2002

Eita, sexta-feira, aula de espanhol..kkk hoje ela falou que vai ter bingo e quem ganhar ganha um dicionário..ehuehue Minha mãe e a kita(a empregada) tão fazendo brigadeiro porque amanhã é a festa do vitor, mas tem muuito brigadeiro(10 latas de leite condensado).. tem de uva, do rosa e do normal, e um monte de panela pra raspar, como não tem ng em casa eu que raspo as panelas.. legal né? esse rosa é mó bom, todo mundo fala que parece chiclet mas é aquele nesquick de morango! Eu to compeltamente sme nada pra fazer, na verdade tenho que ler varios livros mas to sem vontade nenhuma. o de contos orientias é muuuuuuito chato, tem um monte daquelas expressões toscas do O clone, umas expressões novas e toda hora fala Allah.. Allah é mais sábio, Allah porém é mais misericordioso, Allah entretanto é melhor,, Allah nos salve, que Allah ilumine seus dias. PQP! Allah que se exploda caramba. Na lista do odeio tá escrito: ODEIO LER LIVRO FORÇADO, e eu to lendo livro forçado.. são varios contos, eu não consigo ler mais de 2 seguidos, não dá simplesmente!
Acho que eu vou fazer um troço pro blog..hehehehe Abrindo photoshop...........

Nenhum comentário: