14 de ago. de 2002

eita, nem escrevi hoje, aliás.. escrevi só que foi hoje de madrugada. Por falr nisso, eu tava no pc até umas 2 da manhã, aqui enrolando dai eu não tava afzendo nada, encostei a cabeça na escrivaninha do computador, empurrei o teclado e deitei a cabeça lá.. o problema foi que eu dormi! Acordei as 2:30 com tudo ligado e eu babando aqui na mesa..ahuahua eu não tava entendendo NADA. foi ai qu e eu fiquei mesmo sem sono, mas deitei e liguei cnn no biznews.. assisti um pouco e dormi! eu "acordei" com o barulho do povo aqui, mas continuei sem me mover deitado na cama, se minha mae percebesse que eu estava acordado ela ia mandar eu levantar pra já arrumar a cama e eu nem tava afim, dai eu ouvi uns bagulho mt nada a ver.. na verdade eu tava ouvindo uma coisa só que meu cérebro mudava a informação. eu ouvi: minha mãe: já parou de sangrar? meu pai: já... minha mãe: mas é comum? meu pai: claro, eu sempre tenho hemorragia...ahuauhahuahua Nessa parte eu já estava sonhando mesmo e ouvindo as vezes uns batulhos ao fundo, depois eu acordei com a ana maria braga gritando> Acorda Menina! putz, eu queria matar a ana maria braga.. na verdade antes do programa dela começar a tv ligou sozinha(despertador) e eu não sabia que tava pra ela ligar(deve ter sido meus irmãos ..¬¬).

Daí do nada eu lembrei que tinha prova de matemática, mas neme ra prova era teste e ainda era com consulta..eheh tirei 10 eu acho.... uhuuu, todo bimestre tem 3 testes cada um valendo 1, esse já é o 7º do ano e até agora eu só tirei 1! 10 em todos..uau! io problema é que assim, hoje a gente tava pensando: vc faz 3 testes valendo 1 cada 1, um dos testes com a menor nota é descartado, sobram 2 pontos que voc~e some com mais 2 pontos de lição de casa e com o pre provao, dai divide por 2, depois a nota de mat. ainda é multiplicada por 0,75 pra juntar com o lab de matemática e dai da a nota final. ou seja.. 3 testes valem 0,75 na média mesmo..toscão, não ajuda em nada. lembreeei, o etra foi de tiara hoje, ahuahuahu cada dia é de um jeito! mas o pior era o walace que tava de pijaminha e fica fazendo alongamento no meio da classe.. e meu, ele tava a duas mesas de distancia de mim e dava pra sentir o cheiro de cigarro dele!! caraco, como aquele cara FEDE CIGARRO, vocês não tem noção.. é muito podre. ah, o negócio dele fazer alongamento é q ele estica o braço pro alto e fica virando de um lado pro outro..ahaha eu me seguro pra não rir dos bagulhos..

Na saída eu e a markorie perdemos o onibus.. buaaaaaaaa, a gente tava saindo da escola e ele tava passando..a gente teve que esperar mais de 15 minutos até passar outro, eita bagulho lerdo do caramba. passa um, depois de uns 5 minutos passa outro e daí fim. para de passar 07 e começa a passar um monte de 42(acho q é 42, nem lembro.auahuuah). a gente ficou enrolando, daí eu cheguei umas 7 e pouco em casa.. eram umas 7:05, quando cheguei minha mãe chegou junto! eu percebi que eu chego mais rapido em casa vindo de onibus do q vindo de carro, é sério! Putz, eu to escrevendo essa mensagem há mais de 1 hora, eu vu e volta vou e volto e vou escrevendo aos poucos..

Deixa eu pensar, ahh hoje eu e a mariana pegamos o DO da banca em frente a escola e começamos a olhar os nomes..kkk ses tem que ver, maricélia, soulanger, cheila, odracil, jacina, lourice, anaud, dejair, evelise, edneia, daila..ahuauhaa tinha muuito nome tosco, e tb nas crianças desparecidas tinha a ranara lorrane. isso é nome de gente? um pior que o outro..
cansei de escrever, tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ridiculo, nome é nome, se é feio, não é da sua conta, e tosco é vc.