6 de ago. de 2002

Eu to aqui..óóó eu fui falar com você, e perguntei se era rpa te ligar mas daí vc disse q ia estudar pra química.. daí eu fui jogar joguinhos escrotos e sumi..eeheheh Mas que dia tosco hoje Não tenho nada pra contar, to mt puto com o psor de geografia, o wagner.. ele deve tar na tpm porra! mó revoltado o infeliz, tava um povinho tirando duvida da prova bimestral, isso eram 18:17(o sinal bate 18:30), e ele não dispensava a gente.. até que ele se revoltou e falou que ia passar matéria ú.ù !!!!
Ficou lá escreevndo e eu ouvindo o MD..aahuahuahu pior é que tava alto e ele percebeu, dai eu abaixei e ele não percebeu mais..hulalá bateu o sinal e todo mundo tava achando que ele ia segurar a gente, mas a classe formou multidao e fez uma montanha acumulada lá na porta, dai nem que ele qusiesse ele seguraria todo mundo. Na saída eu tive q correr q nem um retardado pra não perder o onibus kkk é sempre assim! Ah, a gisele tb teve história lindas pra contar.. eu e a estella só rimos meu, é mt mt mt hilario!
Outra coisa engraçada é a minah conversa com a ana paula, quando a gente começa a imitar rico é tão engraçado mesmo. pior é q só a gente consegue ter imaginação de inventar essas coisas, o resto do povo tenta mas fica sem graça. é q tp, a gente imita uns trilhardários que gastam 14 milhões de dólares por dia..ahaha as conversas são tp: "meu, que meeerda, eu quero passar o fimd e semana na holanda e o idiota do meu pai quer ir pra noruega! se ele for pra noruega eu juro que eu pego meu jato e fujo pra londres!!!" ou " meu, eu preciso cosneguir terminar de gastar minha mesada de janeiro! ñãão dá!" ou "eu ´tava passando em cima de uma ilhazinhas bonitinha um dia, daí eu pousei e me disseram que se chamava hawaii.. eu peguei o troco do pão e comprei a ilhazinha do estados unidos..". mas a gente fala como se fosse mó conversa normal..auahuah

taí uma coisa que eu sou, eu sou engraçado..heheeh

Nenhum comentário: