25 de ago. de 2002

Meu irmão é muito chato!! Caraco, ele não consegue parar de fazer barulho, eu to aqui na minha, o mauro tá quieto na cama ele vem aqui com uma corneta e fica fazendo barulho meia hora. Que saco meu, ainda bem que agora ele resolveu se deitar, aliás, minha mãe resolveu por ele..ahaha levou pra cama dele, ligou a tv e deixou lá. nem ela nem mais ng tava aguentando mais a chatice dele. Agora eu acho que vou fazer lição, nem sei o que tem pra fazer.. deixa eu ver.. tem lição de gramática e de história. Que porre! De gramática não é mt difícil, tem q responder uns itens aí sobre idade média( eu dei sorte, o meu é idade média no ocidente[feudalismo] teve gente que vi ter q escrever sobre a origem do islã e sobre o império bizâncio) a de português é um saaaco, literatura..¬¬ na minha escola a gente tem 1 bimestre de gramática e 1 de literatura, agora a gente ta no de literatura que é mais chato, mas pelo menos é mais fácil.

Nãão, eu lembrei que o Walace falou que a gente tem que saber aquela matéria toda que ele passou amanhã! Que podre, vou ter que fazer uma das lições hoje, dormir cedo, acordar cedo e fazer mais lição amanhã de manhã... que podre, acho que vou fazer a de português que é a mais comprida, vou fazer deitado na cama vai ficar bem podre! hahah azar, fuii vou fazer lição...¬¬

Nenhum comentário: