27 de ago. de 2002

I'm the Allmighty Maurício. Bow Before Me Lonely Peasants, Bow!!

Essa frase é tão podre, a little bit harsh too. não sei, gostei dela, ela sou bem, tem um tom humilhante KkkKKKkKKkK.. nada a ver né? Deve ser o efeito das drogas, elas tão começando a aftera meu cérebro(eu uso drogas, mas ng pode saber hein? eu to postando aqui na internet mas ng pode ler, cubram seus olhos!). Meu, eu to muito retardado, por mim eu deitava.. mas a internet me impede =P Eu não faço anda ams tb não quero sair, eu to sem anda aberto no pc e to vend o programa do jô. Ahh lembrei de uma coisa, lá ta mostrando uns padres, freis, sei lá o que eles são. Só sei que é um padre que é fundador da gaviões da fiel(blargh).
Lembrei de duas coisas na verdade:

1º. A psora de história falando que nenhum cristão segue a biblia como mulçumanos seguem o alcorão. Daí falaram: As beatas. E a psora: Beata que nada, quanto mais beata mais safada..ahahah

3º. Falando em cortinthiand lembrei do Luiz F. falando: Esse movimento é o movimento Progressivo retardado ou também conhecido como Progressivo coritnhiano! haha essa foi a única coisa decente que ele falou até hoje.
Esse padre é mt chato meu, ele quer falar bem do corinthians, ninguém deve falar bem dos corinthianos.. não todos corinthianos, to falando dos podres que vão no estádio, e nem todos que vão no estádio. Os dois piores tipos são:

1º. Aqueles podres que ficam gritando CORINTHIANS que nem retardado e que idolatram o time.

2º Os que falam que são corithianos, defendem a porra do corinthians e não sabem nem qual o nome do tecnico(tipo 90% dos que falam que são corinthianos).

Ah..podre

Nenhum comentário: