30 de ago. de 2002

Espanhol é muito chato sem noção, a mulher não para de entregar folha! a quantidade de arvores que ela matou é exorbitante, desde o começo do ano eu tenho mais folhas de espanhol do que qualquer outra matéria(é sério, são umas 4/5 todo dia).. Eu fiquei lendo o tempo todo, não fiz nenhuma das trocentas folhas, e ela falou que se a gente quisesse era só ir embora pq ela não ia dar falta !.ahhahah e pior é que ela fala mó normal, eu não vou pq é falta de educação.

Lab de biologia acho que foi prova, caiu uns troços de plasmólise, túrgidez e troços do genero.. praticamernte difusão e osmose(parece uma pá de nome de louco) mas ainda bem que a gent já sabia e "estudou" antes, não adiantou muuuita cisa pq a gente nãos abia direito o que ia cair, mas a 2ª turma da minha classe se deu bem, eles foram pra lá sabendo tudo que ia cair =P Lab. de quimica foi legal, e a psora vai embora, agora vai voltar a outra mulher que eu esqueci o nome. ela tirou licença pq tava gravida e agora tá voltando. Eu achava ela meio antipática, essa atual era bem mais legal. Hoje queriam que ela chorasse pq era a ultima aula..euehueh ela não chorou mas o murillo quase chorou . Na verdade não, mas ele tava com mó cara de roubaram meu pirulito(no bom sentido seus pornôs!)

Ahh na saida todo mundo mó feliz pq hj é 6ª, o unico triste sou eu! ng faz nada e eu tenho inglês, vê se pode.. mas eu não vou reclamar, toda 6ª eu reclamo do inglês no sábado, dessa vez eu não vou falar anda. E tem o lado bom, sabado q vem é feriado, eu vou ficar 2 semanas sem aulas(de amanhã até sabado que que vem!) Vamos olhar só pelo lado positivo.
Eu eu quero andar, preciso andar que saco, há dois dias que eu não consigo! ontem choveu, hoje ng quer ir.

Eu: mãe, vamos vai, por favor
ela: não vou, hoje não. vai sozinho
eu: não vou ficar andandos ozinho!
ela: não
eu: vaaaaaai..
ela: amanha a tarde a gente vai, domingo de manha a egnte vai
eu: foda-se . quando sair fecha a porta.

que raiva!!!!!!!

Nenhum comentário: