28 de ago. de 2002

Engraçameleca

Engraçadinha é uma putaria só, agora o cara acaba de cortar o pinto fora com uma navalha..ahahah Qu lixo, dai ele começa a rodar no chão sangrando, começa a vir uma pá de gente, começçam a chorar, o pai dele(acho que é o pai dele) fica pensando se ele ainda é homem ou não.. que lixo! Eu não gosto dessas coisas desse tipo, acontece uma pá de desgraça uma atrás da outro, todo mundo ou é louco ou está em profunda depressão, que troço chato. Eles deixam até com cor mais escura só pra ficar mais depressivo.

E laila, é claro que eu tenho evrgonha de você. Nunca mais apareça em frente ao universitas hein? Ouviu criatura mosntruosa do mar! Se você voltar lá você morre. E teve gente que viu quem era vc, te viram conversando comigo anteontem quando vc tava em frente a escola(no outro lado da rua). Só não te viram bem porque você tava sentada no chão(destruindo minha mala.heehe).

Ah, esse é meu ultimos post hoje, eu tenhp que dormir cedo pq tem prova de química amanhã e se eu dormir mt tarde me ferro pra conseguir acordar amanhã. Tenhoq ue decorar os baguius todos de geometria molecular..tsk Pelo que ele falou a prova não tá muito difícil, mas vai saber.

Nenhum comentário: