22 de ago. de 2002



Noossa eu dormi tarde demais!! as 2 horas eu falei no icq: dauqi meia hora eu saio, quando eu saí eram 4 horas da manhã ú,ù, sem condições de acordar hoje de manhã, mas tb durante a madrugada eu fiz todas as lições que tinha pra fazer, arrumei material e td mais.. chiks.. só de pensar que eu ia ter aula dupla do luiz fernando já me dava enjoo, duas coisas que eu fico pensando a semana toda: o dia de aula dupla do luiz fernando está chegando; e: amanhã é sabado, tenho que acordar cedo pra ir no inglês. essas duas coisas são as mais fatais!! acho que o inglês é pior q a aula do lf, mas tdu bem.
A aula de química foi um saco, a gente fez uns 230 milhões exercícios sobre geometria molecualr. aliás, era um só mas tinha do a até o n(passando pelo K). para quem não entendeu, tinha o exericico: a b c d e f g h i j k l m n. fisica foi um porre, pior que a aula é a voz dele, quando ele dá bronca ou quando ele fala: coleguinha. baah!!! pelo menos eu posso pensar que amanha eu tenho 2 optativas que eu nao vou afzer nada..
eu to aqui assistindo vmb, muito tosco, só teve um ano que foi legal.. os outros foram mó podre. aliás, eu me lembro só de 3 vmbs se eu nao me engano..kkk de qq jeito, esse ainda tá no comecinho, não tá tão pdore. podre foi os carinhas apresentando o premio de troço internacional em inglês! foi o vocalista do capital inicial eu acho, não lembro. foi um homem e uma mulher e eu só ouvi, acho q foi por causa da voz, a mulher eu nao vi qm era. maas teve uma hora que eles falaram tres tigres comeram tres potes de trigo só pra ver se o tradutor falava certo..ahaha toscos eles. ser tradutor deve ser dificil, eu ouço e entendo tudo, quase tudo em inglês, mas uma coisa é entender na sua cabeça outra coisa é traduzir isso pros outros, e pior, traduzir instantaneamente.. eu acho que nao me daria bem nisso, se bem que os caras devem se acostumar e deve ficar fácil uma hora. a globo tem uma mulherzinha lá que é muuuito foda!! ela traduz os bagulhos mt instantaneo e mt perfeito, até giria! queria ter o salário dela.. ¬¬

Nenhum comentário: