28 de ago. de 2002




e aí beleza... é.. eu criei, aliás eu fiquei sabendo que existe isso hoje .. é até que é manero esse blog ..gostei ..by the way ... Hoje.. deixe me ver.. é não aconteceu muita coisa. eu tenho andado meio estranho ultimamente .. olha só a mensagem louca que eu mandei para amalia no icq ontem ...;
por quê as passoas são assim? por quê o mundo é assim e não de outro jeito? para de falar isso ! isso não me ofende! nada me ofende vocês são todos um monte de átomos, como podem me magoar ? e eu também sou um monte deles como posso ser magoado ?..
Cara , que sem noção isso, ridículo o que eu falei nada a ver com nada .. é isso aí, continuando ... hoje eu acordei meio dia e tanto me arrumei correndo, nem almocei ,.. fui para escola -foi um bosta - voltei ,não fiz nada ,.. minha mãe estava aqui quando eu chegei-milagre - ela trabalha o dia inteiro- eu fui no mac donalds .. nem estava afim, mas eu não poderia recusar um pedido e desperdiçar a chance de ir ao mac donalds quando minha mãe oferece não é ? mas eu não estava nem com fome . eu tinha comido três pães médias .. um pão de cará e + um sonho gigante depois do mac fui na casa da minha tia quase deu um quebra - pau lá .. voltei, comi o sanduíche que era para minha tia e agora eu to quase vomitando no teclado ahuiahahuhauihui... é.. por hoje é só ,.. se acontecer algo aqui na net amanhã eu conto ,...falou .. !!.
[editar]

Nenhum comentário: