21 de ago. de 2002

Cheguei da festa da fernanda, sem noção né, em plena terça feira..aheuheuh eu cheguei lá umas 9 hrs e já tinha um pouco de gente, depois foi lotando lotando lotando até que entupiu muuito!! A gente ficou lá embaixo no começo pq tava tocando música normal, dai a gente foi na sala de videoke pra dwscansar(era o unico lugar que tinha mesa..) ficamos lá uns 15 minutos e falaram que tava tocando banda ao vivo lá... descemos e eu fiquei lá das 9:30 até a 1:15 dançando, meu pé tá doeendo mutu!!! a gente desceu, a banda começou a tocar e a gente dançando, daí o povo começou a beber pra pagar sapo. eu não bebo, nem vou ebebr pra ficar de tosco lá no meio.. cerveja tem um puta gosto horrível ducaralho. continuando.. daí começaram a dar show, a giovanna também deu show mas ela não estava bebada.. ela é bebada normalmente! dai a banda parou e a gente continuou lá, na pista a festa inteira, e é claro tocou: sujou sujou sujou.. sempre toca pra avriar tb fizeram aquela super rodinha que pulam quando canta: pula, pula filho da..etc etc.. só que a gente juntou quando começou a música e ficamos pulando até o FIM!!!!!! puta, meu pé doia mt, fui até o lugar das bebidas pedir água cheguei de volta na pista dei um gole e todo mundo: dá um gole. a garrafa rodou o bagulho inteiro, tava todo mundo desidratado eu acho.. toscao. no forró foi engraçado tb pq no começo eu tava dançando com a mariana, eu com uma garrafa de coca na mãe e ela com um bolo, daí nós paramos e começamos a dançar, só que a gente entrou em guerra com a amália e o murillo! o murillo ficava me dando joelhada daí eu saia do ritmo e não conseguia dançar, depois a mariana começou a dar joelhada no murillo tb. parecia street fighter e eu tava lá no meio, daí eu comeceia chutar tb.
daí foi o parabens, discurso e voltou a música, eu já tava morto, aliás tava todo mundo já meio desanimado, meio parado. lembrei de outra coisa tb, sabem aquela fumaça que soltam em discoteca na pista de dança? então, lá eles doltaram MUUUITA fumaça, não dava pra ver a pesso da frente, tinha uma camera filmando onde a imagem aparecia direto na tv, a gente não conseguia ver nada na tela da tv de tanta fumaça que tava. a nossa salvação foi ficar de frente pro arcondicionado e embaixo do ventilador, tava beem melhor lá! mas mesmo assim eu tava derretendo de manga comprida..bah
amanhã eu tenho que fazer lição de matemática, sair pra compra o scanner(até agora ng foi comprar) e estudar pra uma prova.. só isso, to pensando em fazer a lição agora. mas acho que não dá, eu nao tenho ccerebro pra fazer lição a essa hora..

Nenhum comentário: