10 de ago. de 2002

Ahhh esqueci de falar, a brenda ganhou a promoçãod a minha escola com a jovem pan! Minha escola fez uma paerceria com a rádio jovem pan fm e era uma promoção de perguntas que o primeiro lugar ganhava um PC. A brenda articipou, acertou a primeira fase graças a mãe da laila(foi pelo fone, então a brenda podia conseguir ajuda), depois eu não sei como foi que rolou. Ontem a laila me avisou que ela tava na final e que ia ser hoje lá na jovem pan ao vivo..ehehe a brenda ganhou, parabéns bre! O pior é que um mlk da minha classe tb tava na final e eu nem sabia, mas ele é da direita da classe.. então nem falo com ele e também não faço questão de falar! ahaha Era o fabio, ele faltou hj e eu nem percebi.. ele é primo de algum grau da minha psora de história..ehehe os dois tem um nariz bem dotado! hahahah

Nenhum comentário: