25 de ago. de 2002

Caraco, odeio quando eu to dormindo e vem gente fazer barulho!!!! Eu dormi tarde então umas 11:30 eu tava dormindoa inda, veio o vitor ligou um jogo muuito barulhento no pc e ligou a tv no cartoon network, dai veio o mauro e sentou na minha cama ouvindo discman no ultimo volume.. Daí eu começo a ficar com raiva e tento mandar todo mundo pra fora, mas é impossível, quando eu to com sono eu nem consigo falar direito. Tive que aguentar os chatinhos lá até a hora que eu resolvi acordar.. já era 12:30, minha mae não gosta que eu acorde muito tarde, eles foram voltaram almoçaram e eu ainda tava mimindo profundamente.

Aliás, o problema não é acordar tarde, é dormir tarde. Eu fico ouvindo música direto e não é muuito baixo, daí fica enxendo o saco de todo mundo na casa(todo mundo que já está dormindo, eu sou o único morcego daqui =P

AH, eu queria expressar minha revolta com meu scanner! Eu fiz alguma besteira que eu desintalei o drive dele, daí eu desinstalei tudo e reinstalei. Só que dpeois disso ficou uma merda, toda vez que eu desligo e ligo o pc acontece algum erro, a cada duas vezes que eu uso o pc eut enho que reinstalar o scanner pq dá erro e ele não reconhece o scannerzinho.. que coisa mais tristi.. mas tá funcionando pelo menos. Hahhaha eu percebi ontem que nãoa dianta nada ter um scanner 19200dpi com imagnes 48bits, uma folha de papel nessa resolução, quando escaneada fica com mais ou menos 300 mil MB.. tava escrito assim: 298567,81 MB. Imagina, o pc é 1024X768, aqui deve ficar 20500 X 18564. O que eu faço é pego a imagem, escaneio ela numa versão gigaaaaaante, mando o pohotshop dar autocolor(fica muuito melhor!!) e depois diminuo. Por isso que fica boa que nem essa da rodinha ai embaixo.

Tem uma foto da minha tia que ficou muuito tosca e eu e meu primo vamos fazer uma montagem e mandar pro e-mail dela. vai ficar mt engraçado, quem sabe eu posto aqui, mas acho que não.. ahha

Nenhum comentário: