23 de ago. de 2002



Cara, freecell é um jogo muito demorado! A primeira explicação de freecell que me deram: é tp uma paciência só que você põe na direita as cartas que estão te encomodando. os dois primeiros jogos que eu joguei foram muito fáceis e eu ganhei na hora, depois eu fui jogar de novo e é mó complicado, agora eu tive que jogar 2 até conseguir ganhar 1! Você pode mandar as cartas chatas pra cima, dai o número de cartas que você pode mover vai ficando cada vez mais limitado.. é um troço completamente louco. tentem jogar, e é legal porque são 1milhão de jogos9ach q é isso) e vc pode escolher que jogo vc vai abrir. eu acabei de ganhar o 35497 e ganhei o 29139 também.. o 666 deve ser demoniaco!! ahahah, o billgates é dem^niaco, vocês nunca leram nada sobre jogos do demônio e um monte de coisa, é que agora eue squeci o site, mas tem um monte de site falando sobre isso.

mudando de assunto completamente>>>

Sabe o que eu percebi, a qualidade de tudo na internet só cai, e cada vez cai mais rápido! no começo er tudo bonitinho, e foi tudo piorando, banners e todas essas podreiras, o hpg ficou mt podre, o blogger ficou mt podre, tudo ficou mt podre! muito!! po, quando eu fiz o blog não tinha problema NUNCa, agora tem todo dia, se não é o blogger é o hpg ou vice versa.. sempre alguma coisa ta fora do ar. antes era o blogger que não rodava o template, agora é o hpg que não conecta com o blogger.. o que eles querem é que vc pague por tudo! paga ums ervidor, paga o blogger pro e daí tudo funciona sempre(bem.. quase sempre). revoltante =P

Nenhum comentário: