17 de ago. de 2002



Caraaaco, eu fiquei umas 2 horas e meia jogando Onde está Carmen San Diego! A carol me emprestou e não funcionou, eu botei pro xp rodar em modo de compatibilidade etc etc e rodou! Eu conhecia o carmen san diego velho, que era no Dos e muito podre, também tinha um de video game..euheuehue eu sempre ganhava, e esse aqui eu só ganehi até agora, já fui promovido umas 3 vezes, ses tem que ver o vídeo da chefe falando! Muito podre e ainda por cima é porcamente dublado..gurp gurp!! o vitor adorou, mas ele adorou assistir pq jogar é mt difíficil pra ele..ó toitado!Outra coisa podre do jogo é q eu devo ter aqui o quicktime mais novo(aliás, e~u não devo ter.. eu tenho0 que tem até icone 32 bit, e o programa falou que ia instalatr o quicktime 2.1 no meu pc!! gurp gurp!! eu mandei nao instalar já que eu tinha um versao bem mais nova aqui, só que o programa só rodou deopis que eu instalei td q ele queria.. super novo o bagulho, hein??

Hoje eu vou ganhar da minha tia o dvd do sr dos anéis em inglês.. mó legal, ela comprou nos eua qnd lançou(já escrevii isso num post aqui, nao lembro qnd..) e meu irmão falou que de qq jeito vai comprar a edição brasileira.. ele disse que em inglês ele não entende nada. nem em espanhhol(legenda né..) tudo bem que eu tb nao vou entender algumas coisas, mas e aí? poblema meu..

Nenhum comentário: