16 de ago. de 2002

Snurf snurf, minha mão ainda tá doendo! na aula de história a gente tinha 15 minutos pra fazer um texto que mal dava pra se fazer em 20 minutos9segundo a professora.. ¬¬) só que a giovanna tinha feito isso em casa e coo ela era do meu grupo falou que a gente podia só passar a limpo e entregar pra spora, só q o txt era pra ter umas 10/15 linhas e o dela tinha uma folha(2páginas) de caderno inteiras! Adivinha quem escreveu tudo?? euuu! e a carol ficou só boiando. Desculpa da giovanna; já fiz o txt, desculpa da carol: escrevo devagar... mas td bem, eu aceitei na boa, e consegui escrever tudo a tempo, tudo bem q a gente entregou no ultimo segundo..
no lab de biologia muito tosco, a gente foi ver uma célula animal, mas era nossa própria célula, tinhamos que pegar um palito de sorvete, passar nas cavidades bucais(xick no urtimo) e depois passar na lâmina.. uh, demais pq da primeira vez o bruno passou e só pegou baba, depois ele passou direito e apareceram algumas células, então colocamos azul de metileno e apareceram todas as células maravilindas lá.. a giovanna como sempre delirou e falou que tava vendo coisas se emxendo sendo que ela flw isso qnd só estava vendo baba..uahauhau giovanna é giovanna.

Ahhhhhhhhhhhh amanhã eu tenho inglês, não eu odeeeeeeeeio isso, odeio acordar cedinho sábado e ir até lá, odeio profundamente! depois que eu to lá não é tão horrível, dá pra aguentar, só fica ruim qnd chega 10:30 que o tempo para de andar e nunca chega a hora de ir embora. essa parte é ruim, o resto nem tanto.. só mais ou menos podre, e eu ainda não fiz nenhum lição sendo que teria que entregar amanhã a TERCEIRA! acho que vou fazer uma agora que não tem ng on pra conversar, depois eu me revolto e não consigo mais fazer, perco a paciencia sabe.. sempre tem algo mais interessante no pc ou na tv..euhueheuhe

Nenhum comentário: