2 de ago. de 2002

Uhá, o hpg voltou e já dá pra postar.. como eu já disse, eu posto mais quando eu estou em aulas! Tem menos tempo rpa postar, mas pelo menos tem assunto..nems ei o que falar. hoje eu tive aula de espanhol, a optativa.. cheguei 13:25 na aula na esperança q a mulher não deixasse eu entrar e o pior foi q ela deixou.. nãããããooo........ sem noção, ela entregou um certificado pra classe toda onde estava escrito que concluimos o cursod e espanhol basico do universiats..ahahah esse deve ser meu 4º ano de espanhol eela vem falar q eu completei o básico.akakakak ta escrito no certificadod e todo mundo que a pessoa teve 75% de freqüencia, sendo que eu só faltei uma evz e tenho 75% e o felipe só foi 2 vezes e tb tem 75%! ou seja, todos tem tm 75%, até a aline q nunca foi na aula..ahahaha
Depois eu tive o desprazer de ter aula de laboratório de biologia.. vi o walace, continua o mesmo coco de sempre. quando ele fala perto de você da para sentir o cigarro fluindo dentro da boca dele..ughh a gente teve que cortar uma rolha até conseguir um pedaço dela q seja tao fino a opnto dele nao levantar a laminula, a gente nao consegia pq o menor q vc cortasse ela semrpe era meio grossa.. daí eu peguei a borracha a da lapiseira e amassei um pedcinho de rolha até ele desparecer..depois disso ela até que foi.
o o bjetivo da experiencia era analisar as caracteristicas das celulas vegetais.. muito legal isso hein? Daí foi a aula de matemátia, aula do cetra.. ele tá com cavanhaque e barbicha, sie lá tá estranho..ahuahua parece o cara dos tres mosqueteiros(pior é q parece mesmo..ahahah) eu fui super bem na prova dele, tirei 5 valendo 10.. e olha que minha nota foi uma das melhores..aahhaah despues laboratório de quimica, a gente nemf ez nada.. só teve uma hora engraçada que eu falei a substancia é soluvel em agua, meu amigo falou a substancia dissolve na agua e a giovanna escreveu: a substancia é dissoluvel na agua..aahahah e gente só ri dela.
pra coroar aula de história, nem teve aula pq ela só deus ermão já q a classe inteira foi mal na prova, teve MUITO zero.. MUUUITO MESMO se é q vcs entendem, só do povoq tava perto de mim tinham 3, imagina os burros da classe..euiehehuehueh óóó.. eu tirei 4! ipi ipi urra, ipi ipi urra...
SÓ! MAIS NADA.. AH, EU COMI CHURROS..AHUAUAHU EU TAVA COM VONTADE DE COEMR CHURROS, NÃO DEVIA COEMR HÁ UNS 8 MESES... sabe como é, se eu nao comesse meu filho ia nascer om cara de churros e talz..kkk

Nenhum comentário: