13 de ago. de 2002

O cara de canbras veio aqwui agora pouco e só voltou quando ele resetou o modem.. esses caras são toscos, eles deveriam med eixar com a chave do modem, aí eu não precisava ficar arronbando aquilo toda hora! mas acho que se eles derem a chave alguém do prédio vai querer roubar.. sei lá, eles devem pensar isso né?
Tp.. eu acordei muito cedo com o barulho de algum inseto pairando sobre minha cabeça. nem sei o q era eu só levantei e olhei pros dois lados, dai eu não vi nada..ehehe Devia ser alguma coisa grande, acho que são as vespas do prédio do lado(elas atacam minha janela as vezes!!). Daí eu fiquei vendo tv e fazendo lição, lendo, fazendo liçõ e vendo tv.. uhh muito bom né? E ainda tem liçãso pra fazer, a gisele é tm chata..tooodo dia tem alguma coisa pra gente fazer no livro de gramática, que porre! pelo menos é direto no livro, chato é qnd tem que passar pro caderno..

Nenhum comentário: