9 de ago. de 2002

Me revoltei, decidi que de agora em diante eu vou começar a postar que nem eu postava no começo do blog! Eu escrevia coisas podres, mas pelo menos era mais decente do q atualmente, agora eu quase não escrevo direito e além do mais só escrevo porcarias. Hoje, daqui ha algumas horas, quando eu acordar, vou começar a escrever coisas mais decentes e posts melhores também! Vou voltar a ser o mesmoMaurício que posta no blog de novo! Hahahah que podre isso =P

Aqui parece que eu nunca escrevo coisas grandes ..pô! Eu to usando 1024X768, daí a tela é meior "maior" então sempre parece que tá escrito pouquinho. Aliás, agora quando eu mudo pra 800X600 eu começo a pensar como eu conseguia usar essa resolução!!!!!!! `´e humanamente impossível meu, tudo é muito gigante, não tem espaço na tela, as letras são mó gigantes.. que merlim!! Parece igual quando eu usava 640X480 e passei pra 800X600. O único problema é fazer sites em 1024.. a maioria do pessoal não usa essa medida, daí fica podre em 90% dos navegadores..¬_¬' MUDEM PARA 1024!!!

Ahh.. então, eu disse que eu ia voltar a escrever igual antes, mas não agora, eu tõ com soono *bocejando* vou ficar mais um pouco por aqui e depois deitar e assistir o repórter com problemas de dicção da CNN..ahaha essa história eu conto depois!

Nenhum comentário: