28 de ago. de 2002

Eu acordei tarde de novo, você não pode acordar tão tarde! Desse jeito você não aproveita o dia!. Por que é verdade, mas eu só acordo tarde porque eu não tenho lição, quando eu tenho lição eu acordo bem cedinho, por exemplo amanhã tem PROVA DE QUÍMICA dai eu acordo cedo.. Que saco, prova de quimcia é um lixo, ele dá uma prova só valendo 2,5(antes valia 3)daí se você vai mal nessa prova suas chances de ir bem no biestre ficam mínimas. Bimestre passado eu fui bem em tudo, tirei 4,5(9) na bimestral e minha média ficou 8 por causa da maldita provinha mensal. Eu ainda nem arrumei meu material, mas tudo bem porque eu já almocei... e hoje eu tenho aula de matemática financeira! ahá uhú! é mó bom porque junt eu e a aline, a gente vai fazendo tudo e acaba móóó rápido.. quando o carinha vai explicar os troços a gente já ta no fim, ele não gosta que a gentr vai embora.. mas ele que se exploda!

Trocaram a professor poblrema por esse cara. Ele é o cumulo do idiota, vai na frente, se acha o bom, e tudo que ele fala ele imagina que seja engraçado, daí ele fala uns troços como se fosse pra todo mundo rir mas ninguém acha graça nenhuma.. é um retardado..

PODRE

Hahah olah isso que PODRE

boris.blogger.com.br
zeca.blogger.com.br
livia.blgoger.com.br

Nenhum comentário: