24 de ago. de 2002

inxalá, o inglês hoje foi mas conversa do q aula.. primeiro começaram a discutor sobre uma erformance q a psora propôs pra gente fazer no festival do ccaa, só que tava mt tosco era uma coregografia e nenhum dos homens queria fazer..ahahah queriam se evstir de preto com uns negócios fosforecentes acendendo no escuro, muito brega! ainda bem que resolveram não fazer nada(as incrições acabaram hoje..ahahah) só an cabeça deles que eu ia fazer um troço desses.. daí até decidir que não ia fazer a gente conversou, ouviu música, fez um monte de discussão..daí a gente tava vendoq musica seria possivel de dançar a psora colocou pra tocar uma musica mt engraçada, peguem é the Book is On the tabel qm canta é MP$! The book is on the table, the chair is on the table, the dog is on the table everybody is on the table table, table, table..... putz, é mt mt mt tosca, em inglês tosco com ritmo tosco e uma letra muito tocante tb(vc vão ouvir).

Na volta a gente discutiu mais e pediu alguma coisa diferente, daí a psora deu cruzadinha, fizemso cruzadinha e só então continuou a aula. por isso não foi mt podre, mas eu tive que ler um moonte! eu devo ter algum dom q atrai professoras de linguas! todas sempre mandam eu ler principalmente qnd o txt é grande. já decidiram que na formatura do inglês eu vou ser orador.. puutz que mico!! eu sou podre de ler textos, aliás eu ia falar de ler em publico.. mas eu não tenho mt problema em ler em publico, se eu sei sobre o assunto é mais fácil. mas se eu tiver q decorar algo.. dai fufu

na saida do inglês eu ja tava com fome(cheguei lás as 7:45!!) e tive que ir a pé pro consultóriod a minha mãe(fica perto), ela tava atendendo o denis e depois ia atender o pedro9meus primos) o problema é que eles só foram embora quase 1 da tarde e meu pai pegou a gente 1:40.. eu almocei lá pra 14 e pouco qnd aeu ja tava morrendo de fome! pior é q tinha um negócio lá q eu esqueci o nome mas q eu odeio.. blargh, quase não comi direito.

a tarde eu enjoei de ficar aqui e fiquei passeando na rua uma hora mais ou menos, os caras deviam achar q eu era louco, passar 4 evzes pelo mesmo lugar e coisas do tp, mas sei lá, eu não tnha onde ir, com qm ir, então era a unica alternativa ficar andando sem rumo, tipo um circúnvago! depois eu voltie e lembrei> ah, vamos ver se chegou o scanner em alguma loja! dai lguei e achei pra vender, o cara assim> é 398 em 3 X no cartão, chegando lá era 348 em 5X.. mó mentira do caramba,o q importa é q eu sai ganhando, meu irmao comprou o discman dele q ele ta pedindo ha uns 2 anos..aahahah hoje el teve crise de choro pra convencer a minha mãe a comprar, e deu certo..uhh

dai aqui eu arrastei tudo, tirei o scanner velho, guardei, peguei o novo, instalei, instalei o software(q foi um saco de instalar), guardei o velho no lugar certo, coloquei tudod e volt no lugar.. ng me ajudou, só o vitor pq ele tava que e eud isse: agora vc é meu trazedor de agua oficial. eu pedi agua ele trouxe pepsi mas td bem né.. deixa quieto. quando eu tava bebendo pepsia tras da mesa do pc eu lembrei do filme premonição..ahaah mt tosco, qm nao viu nao veja pq é o filme mais ruim de todos.

agora eu to escaneando uma pá de foto, parece que eu nunca vi scanner na vida ~dull~ eu peguei uma foto e coloquei pra escanear em 1600 48 bits eu acho, ficou uns 20 minutos escanenado, o arquivo ficou com uns 100 mb daí de 6000 e tantos pixels eu passei pra 400.. ficou parecendo foto de camera digital..kkk
que podre!

Nenhum comentário: