11 de ago. de 2002

Nha hoje eu acordei taaarde e tive que me acordar e logo me arrumar pra sair.. nós fomos pro guarujá pra casa da minha prima(a ques e casou em sampa) como era dia dos pais resolveram ir até lá, e também pra conhecer a casa dela pq ela se mudou. tava lá uma pá de gente, ela o meu tio(pai dela) meus primos(irmãos dela) o marido dela9dull) amigops do marido, pais do marido eu meu pai meus irmãos minha vó, minha tia avó..aahuahua uma pá de gente! A gente ia pra almoçar, mas só comemos as 4 e pouco..kkk é que ficaram enrolando ando ando adno e eu tb nem tava com fome mesmo. o mauro e o vitor ficaram brincando com a cachorra da minha prima(filhote de pastor).. ela não tem mt sorte com cachorros, teve 2 que morreram, depois um chow chow(é assim??) assassino e agora tá com esse, ela comprou ha 2 dias e a cachorra tem 2 meses e ela nem tem nome.. eu e o fabio demos o nome dela, se chama Simônica Gerlaine, ou sisi..uahuahuahuahua muito bom esse nome né?

Coitada da cachorra, tava eu o mauro o vitor e o fábio jogando bobinho com o pé, daí eu chutei e a cachorra começou a correr.. bum levou uma bolada.. que dó que euf iquei tadinha, depois eu peguei ela no colo e ela comeou a atacar minha cara.. atacar com a língua..aahahah q nojo ela nao para de me lamber, mas mesmo assim ainda é mt legal a cachorrinha. pq será q todo mundo trata cachorro como se fosse bebe? "ai que lindinha, vem com a mamãe ai que gotosinha" ..pior que é assim mesmo!
Hm.. depois teev outra, o vitor chutou a bola pra cima das telhas, a beatriz falou: deixa que eu pego! detalhe que beatriz é minha prima. ela subiu o portão, subiu na telha pegou a bola e desceu de salto alto! depois ela falou que fazia isso todo dia..aahahah mt normal!

Voltamos de lá não mt tarde, chegando em casa quando eu liguei oicq a nathalia me contou do acidente trágico dela da carla e da laila, acho que a laila vai escrever sobre isso depois.. é que as 3 foram assaltadas e o cara tava com arma. colocou uma arma na cabeça da laila! d++ né.. ela tem um sorte com celulares.. esse já é o 3º..kkkk
ah, sei lá mais o q escrever..chau..

Nenhum comentário: