31 de ago. de 2002

Que pdore, eu acabei de elr o blog que fizerma zuando dos psores da escola. Eu até suspeito quem escreva lá mas meu.. eles xingam MUITO o povo! Zoam direto o walace, o wagner e o luiz fernando.. Eu as veze até xingo eles também, mas só quanndo eu to com muita raiva já eles fizeram o blog só pra xingar. Aposto que ainda vão descobrir essa meleca e vai parar na mãe da coordenadora da escola, depois eles descobrem quem é que postava lá e ferram com todos, pelo que me falaram fizeram isso no univerisitnhas(o univs até a 8ª série) e falaram que processaram os caras(?) eu acho que é mentira, mas td bem.

E agora eu vou começar a falar menos mal de pessoas aqui, tem mais gente lendo e já pensou se algum professor lê isso? Deuzolivre.. Um dia que eu opstei lá da escola eu fui mó cuidadoso, saí do site, abri o internet explorer, apaguei o historico, os cookies, os arquvios de internet. apaguei tudo pra nao sobrar nenhum indicio que eu postei de lá..eheheh

E laila, desse jeito vc tá parecendo aquelas mulherzinha que tão muito na seca, mas muuito mesmo e tp se oferece, ou pior paga pra alguém ficar com ela..ahaha Meu, vai na breezy fica bebada e pronto! Zueira, mas vc tem a 7ª série inteir, só nao fica pq nao quer.. mas deixa tb.
E meu nick do msn foi roubado das frases do walace, tá assim: Mauá você só encotnra em boas casas do ramo!
Pq meu nick é sempre "Mauá...alguma coisa" sempre esse "alguam coisa" depois do mauá muda, cada hora eue screvo umt roço diferente..ahahah Boas casas do ramo é bem Walace mesmo =)

Nenhum comentário: