9 de ago. de 2002

Oi, sou o novo Maurício..ehheeh Meu, sem noção, eu acordei quando tava escuro ainda! Meu pai queria acordar 5:30 hoje eu sei lá o porquê, daí quando ele acordou eu acordei junto. Tentei ficar acordado mas nem deu, eu deitei, dormi mais um moooooonte, quando acordei achando q eram umas 10 horas ainda eram 7:30! Mas daí eu não consegui mais dormir, assisti todos os jornais, ana maria braga e os desenhos da tv..ahaha Já to vendo que hoje eu vou morrer de sono na aula, mais do que o normal.. por falar nisso vou arrumar meu material. Pronto..tá tudo já arrumado. Só um pequeno pobrema, ontem meu nariz sangüinaria entrou em ação né, hoje de manhã quando eu espirrei umas 144 vezes seguidas começou a sangrar de novo!!!!!!!! Odeio isso, odeio odeio porque se eu espirrar na aula vai acontecer a mesma coisa!!! Tomara que não sangre mais uma vez ..eheheh

Bah, ontem eu vi que um monte de gente da manhã foi pra disney nas férias de julho, vi algumas fotos que apareceram lá n minha classe e encontrei o felipe no meio de uma! Hahaha pelo menos parecia o felipe(ele estudava no JP ano passado) Que raiva né eles foram pra disney, o bruno pro canadá, a tainara pra inglaterra e eu pra lugar nenhum! Não é revoltante?!?`É sim, mas eu VOu viajar no fim do ano..me aguardem! Hahahaa eu to neurótico com isso, deixa pra lá. Ah, até a Rebeca vai pra tóquio.. até ela meu, conseguiu quebrar a maldição e vai pra tokyo disney amanhã...... buaááá colaborem com dinheiro, a conta é 0123456-7 o banco é banco do brasil tá.. me ajudem! O dólar vai baixar bastnte até o fim do ano, vcs vão ver.eheheh

Agora eu vou tomar banho e ficar pronto pra aula.. tchau!

Nenhum comentário: