17 de ago. de 2002

Pra variar hoje minha mãe me acordou 7:20, eu comecei a xingar o mundo todo.. dai veio meu pai falando que eu tava assim pq dormi as 4 da manhã, daí eu gritei: mentira que eu dormi 10 pras duas!(o q não deixa de ser outra mentira pq qnd eu ia postar aqui ontem a noite eu olhei no relógio e eram 2:15..ahauauhau). Tudo bem, daí mandaram eu ir tomar banho e eu falei que eu só ia tomar banho depois de comer café da manhã e que alguém ia ter que fazer pra mim..eueuehue minha mãe foi afzer o café e enquanto isso eu dormi mais.. depois eu fui tomar banho mas nao tinha coragem de ligar o chuveiro, tava muuito frio! brrr.... eu peguei, tranquei o banheiro, fechei o vitrô, fiaz uma barreira de toalhas e liguei o chuveiro no mais quente, esperei uns 2 minutos.. aquilo virou uma sauna! depois que tava sauna dava pra entrar na boa.
pra variar eu cheguei atrasado no inglês e psora: maurício, you're my best student, you were supposed to be here at 8 o clock! Where were you? eu: sleeping..(com cara de sono).. auhauahuah ela é assim pq eu souo mais novo da classe, sempre fui mas deixa quieto.. Como eud isse, depois que eu já estou lá a aula não é tão podre, hj teve um sitcom daqueles bem podres muito engraçado, eles são muuito burros nesses seriados! muito mesmo. Fiquei lá mofando até agora e depois vim pra casa.. fim!

Nenhum comentário: