3 de ago. de 2002

Ahh que podre é fazer inglês sabádo de manhã, eu não recomendo! Só faço pq eu já to no último livro, se eu tivesse no 2 ou no 3 eu esperaria até conseguir um horário mais decente, mas eu já to no 13! Como é o último livro não tem muitas classes e obviamente não tem muitos horários..tsk A primeira lição já é gigante, um seriado americano.. pelo menos é engraçado, mas eu não peguei inteiro(eles começaram aula passada e aula passada eu faltei!) sabe o que eu vi que eu vou aprender nesse livro? a separar as sílabas! Eu já percebi que em inglês nunca separam as sílabas, é meio estranho, mas sei lá, eu ainda não tive essa lição. Anyaway, deve ser complicado já que vão ensinar só no último livro né?

Ah então, daí eu tive aula de inglês até 10 pro meio dia(o certo era até as 11;15), mas como vão ter mts feriados q caem no sabado a professora pegou todas as aulas q nós íamos perder e redistribuiu o horário entre todas as aulas do semestre, o que fez com que a aula aumentasse 34 minutos! Putz, no fim da aula eu já tava deitado na cadeira.. é que lá é carteira né, dai eu tava deitado com a cabeça lá e só olhando o livro..ahaha100% sleepy!! Mas era a classe toda, no intervalo eu sentei no sofá de lá de baixo e quase dormi. Anets quando eu chegava cedo eu sentava lá e ficava dormindo..ahuahauhau era engraçado.. sempre alguém me acordava.

Quando eu voltei pra acsa a net ainda tava quebrada, desde ontem a noite ela estava assim, e eu sabia o que era, o cable modem do prédio que fica lá no primeiro andar tinha ficado podre e tinha que ser resetado. No outro dia que aconteceu isso o cara da canbras veio aqui resetar o modem e eu segui ele pra aprender a resetar tb. Daí o que eu fiz? Desci lá e fui resetar, então que eu vi que a caixa da canbras é trancada.. não dava pra abrir(é trancada pra ng roubar o modem né?) Eu voltei e liguei pra canbras, eram umas2 da tarde e eles falaram que m cara vnha aqui resetar o modem.. deu 5:30 e o cara não tava aqui, eu me revoltei e liguei de novo. A mulherzinah falou: Não, aqui tá marcado que ele só vai amanhã a tarde! Eu desliguei, peguei uma chave de fenda, arrombei o bagulho e resetei o modem..ahahaahah a net voltou! mó beleza né? a idéia foi do meu pai(olha que sem noção..)

Ah só fiz isso.. amanhã eu vou na festa de uma amiga minha. a stella sem noção qr q eu vá na breezy.. tem a festa da patricia pra ir e ela vai na breezy no mesmo horário..hahah tudo bem que a laila faria a mesma coisa, a festa é numa churrascaria..kkk ah, lembrei que a stella tb é vegetariana(hm.. eu acho que é). ah, então deixa quieto. Ah, é isso.. hoje como eu não tive aula nãot enho coisas pra contar..ahahah
Tchau!

Nenhum comentário: