23 de ago. de 2002

Olha, na escola eu continuei tão retardado quanto em casa, nem aconteceu nada na aula de espanhol.. na aula passada ela falou que ia dar bingo dai a classe ficou cheia, hoje quando a gente chegou só tinah eu, a kamila, a tainara e duas meninas que eu não sei o nome. dai pra consolar a professora a gente: é que hoje tem prova de matemática, um monte de gente ficou estudando e não vai vir aqui na aula(mentira, só eram 2 pessoas.. mas a gente teve que inventar, é claro.) o que ela entregou de folha hoje não é brinquedo não! eu devo ter mais folhas de espanhol do que de qualquer outra matéria(lembrem-se que eu tenho 2 aulas de espanhol por semana!). ah, falando nas folhas, elas estavam todas no meu fichário e na minha pasta e hoje, misteriosamente, todas apareceram dentro de uma pasta que estava vazia! o pior é que com certeza não fui eu(só se eu fiz isso dormindo) e todas folhas estavam lá!! só faltou uma etiquetinha escrito: Espanhol..ahaha não sei qm foi, ou se elas foram sozinhas, mas o que interessa é que foi até bom, as coisas de química estavam misturadas com a de espanhol e agora não tão mais.

Ahhh mó legal hoje, no laboratório de biologia a gente pegou uma folha dessas plantinhas de aquário, cortamos um pedacinho dela, depois colocamos pra secar na luz do microscópio, quando terminou o tempo de espera a gente teve que olhar no 4 aumentos, no de 40X só dava pra ver a folha, no de 100X dava pra ver o contorno das células, no de 400X não dava pra ver nada e no de 1000X a gente viu as organelas se movendo! é mó bonitinho tp, vc vê a célula o cloroplasto(bagulho que sintetiza glicose, troço da fotossíntese). eles ficam passenaod prum lado, pro outro, fazem trenzinho..ahuahuau é mt legal! no nosso só tinham 2 células animadas, no do lado tinha uma pá deles se movendo ao mesmo tempo.. no JP acho que eles não tem laboratório +P a laila não deve ter visto as bolhas verdes se mexendo.ahahaha

Agora eu tenho que parar de escrever pq o pdore do meu pai vai usar o PC, enquanto isso eu termino a lição de inglês e depois volto. como eu disse, estou retardado e to com ânimo pra tudo! acho que eu vou andar na praia, o unico problema é ser assaltado a mao armada(tp laila). vou ver se a laila quer ir.. oops, não vai dar pra eu ir, minha mãe não tá aqui e eu ñão vou andar sozinho na praia.. bah
tchau!

Nenhum comentário: