8 de ago. de 2002

oi, faz tempo q eu não escrevo... é que eu to com preguiça fisica/mental ao msm tempo + cansaço interno... não tenho paciencia de escrever, de ir pra escola.. sei lá, eu tinha que ficar uma semana numa banheira de hidromassagem com bastante espuma, ficar lá sem fazer nada, vendo tv, dai ia ser melhor. Hoje foi o peor dia de todos todos todooooos.. aliás, 5ª é o pior dia com certeza. Eu tenho aula de química(gosto mas é só exercício a aula toda!!!!) física(AAAAAAAAAAAAHHH LUIZ FERNANDOOO SOCORRO!!!), dai intervalo, laboratório de física(aaaaaaaaaahhhhhh) e matemática9minha bunda dói depois de 50 min sentado naqueles banquinhos!!) depois química de novo e fisica de novo! Não dá, o dia mais mai cansativo.. muito ruim! Não deveria existir um dia com tantas aulas de física, deveria ser proibido!!
Mas a ultima aula dele foi uma zona, eu inventei Janete, a Guerreira Faxineira! Muito show, e ela tem uma irmã que é a Janini, o desenho dela tá comigo, já o outro o pessoal destruiu e jogou fora..ahuahuahu é muito brega, sem noção.. quando eu tiver saco de arrumar meu scanner eu escaneio e coloco aqui pra vcs verem que linda ela é!
Ah, legal também foi que meu nariz sanguinario entrou em ação no meio da aula, sorte que a stella tava com um monte de lenço de papel e que tava a classe toda compenetrada.. ninguém nem percebeu..eeheh aidna bem pq senão ia ser um puta escandalo, e pra ficar com a cabeça pra cima eu quase deitei na cadeira..ahaahha ainda bem que parou mó rápido, normalmente demora mais.. pior é q o médico flw q meu nariz vai ser assim pelo menos por um bom tempo..snif snif Bem, foi só isso.. hoje não tive aventuras emocionantes pq o dia foi o PEOR! Amanhã ainda tem laboratório de novo.. eu mereço!!

Nenhum comentário: