26 de ago. de 2002

Postando do W.Bloggar

O W.Bloggar é um programa legal e é nacional, raridade.. o cara que faz vc encontra no www.wbloggar.cjb.net. O programa funciona bem e dá para postar daqui que aparece no blog direto.. Tudjo bem que as vezes ele dá uns erros chatinhos, por exemplo agora quando eu postar aposto que vai dar alguma erro, o que eu não entendo é que dá erro mas quando eu entro no blog a mensagem que eu postei, e que segundo o wbloggar não foi postada, aparece lá! é mágica? não, é erro do blogger mesmo, ele dá erro no template e sei lá o que, depois fala: we're working to solve this problem. O problema é que tá dando o mesmo erro há ns 3 meses, deixa deixa...... (quem falava "deixa, deixa" mesmo?)

Links!

entrem nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link, nesse link e nesse aqui.

Tudo bem que até chegar no último já vai ter perdido a graça e você nem vai mais estar dando risada, mas esse trocinho é mt putrid..ahahah O pior é que os caras tem uma empresa só dessas coisinhas, tem até o DVD deles!! This is kind of podre, no?

Ahhhhhhhhhh

Que sono, vou dormir =. me deseje boa noite: Boa noite maurício..
Agora sim(que psico).. fui

Nenhum comentário: