5 de mar. de 2003

Michael Jackson pagou US$ 150 mil por feitiço contra Spielberg, diz revista americana

Uma reportagem que será publicada na edição de abril da revista americana Vanity Fair afirma que o cantor Michael Jackson contratou um feiticeiro africano para matar doze "inimigos", entre eles Steven Spielberg.

Segundo nota do New York Daily News, o artigo assinado pela repórter Maureen Orth garante que há três anos o cantor teria pago US$ 150 mil para que o xamã realizasse um feitiço que incluía o sacrifício de 42 vacas.

O intuito da cerimônia seria matar desafetos do cantor, entre eles Spielberg e o empresário David Geffen.

Segundo Orth, nenhuma de suas fontes soube revelar por que motivo Jackson teria mandado matar Spielberg. O assessor do cineasta declarou não conhecer nenhum desentendimento entre os dois. Assessores de Jackson se recusaram a comentar a história. (a vanity fair disse que foi pq o michael jackson perdeu o papel de PETER PAN no filme HOOK - A VOLTA DO CAPITAO GANCHO que foi dirigido pelo steven spielberg).

Em seu artigo, Orth garante ainda que Jackson utiliza uma prótese no lugar do nariz, pois sua cartilagem teria sido "demolida" por sucessivas cirurgias plásticas.

Sem a prótese, afirma o artigo, Jackson se parece a uma "múmia com dois furos de narinas na cara".

.......................................

Povo, agora imagina o michael jackson de peter pan.. acho que ele queria é ser a wendy ou a siinho(tinkerbell).. ai q linda! E sem noção, 42 vacas?? Isso sim é que eu chamo de feitiço forte.. coisa africana mesmo hein..ahaha

Nenhum comentário: