18 de mar. de 2003

Caracs.. vai começar a guerra, o Bush deu 48horas pro Saddams air do país com a família dele, mas o Saddam foi na TV estatal do Iraque e falou que neem ia sair e ainda por cima zuou o bush bem legal..Portanto a guerra começa mesmo em menos de 2/3 dias.. Lá na escola tão falando(um monte de gente, e o psor de geo falou) que 5ª feira é pra ir de branco por causa do protesto anti guerra que vão fazer.. mas eu nem sei se vou, vai ver todos se revoltam aí só da eu de branco lá no meio do povo.. mas tb se todos forem de branco não dá pra eu estar de preto na multidão.. Ah.. minha blusa branca da escola do ano apssado ta zuada.. tenho que comprar uma nova.. Anyway, vou de roupa clara só pra não ter chance de ficar 'o diferente' lá.. hahaha imagina o psor de geografia de branco inteiro.. tp reveillon. Ele me lembra um bolinho de arroz..

AHhhh lembrei do jornal.. Os americanos contra os franceses.. putz. Eles mudaram o nome da batatinha de fench fries pra FREEDOM FRIES.. vai ser idiota estupido ridiculo e ignorante.. batatinhas da liberdade.. aliás, lá é o mundo da liberdade..Acho que todos tem raiva dos EUA pq eles são um país livre! Eles são tão emlhores que o resto do mundo.. ah, que inveja (q nojo)..

UGH

Nenhum comentário: