13 de mar. de 2003

Tchan tchan, nao sei q hj a empregada chegou cedão e eu ainda tava deitado..ahahah quando eu acordo tá ela limpando o quarto e o mauro ouvindo musicas toscas.. Hum.. saí atrasado de casa por causa do retard do meu irmão, mas mesmo assim eu cheguei na escola e fui subir pra pegar lugar.. só tinha chegado a lorena lá.. daí blz, eu fui beber água e foi uma cena ridicula.. ainda bem que nao tinha quase ng lá.. Eu apertei o troço e fui beber.. mas a água tava tão tão tão gelada que deu uma puta dor no dente e eu dei mó grito tipo: caralho que dor!! ahuahuahu mt tosco eu! Ah... aula do marinho muuuito chata, ele fica chamandoa gente de jovens com aquela voz de FHC e manda fazer exerciciio.. mas aí sempre q algm tem duvida ele vai e resolve os ex. na lousa! E quando ele ta resolvendo ng pode olhar pro caderno.. ou seja, eu tava no 291 e tinah egnte com duvida no 289.. aí eu tinha que parar pra ouvir a explicação do exercicio que eu já tinha feito..Daí deixa eu pensar.. na de artes a gente teve que ir de novo ver uma palestra e meu.. o elder achatudo legal, todas esculturas por mais escrotas são legais pra ele... ahahah depois mat de novo e quimica que foi só exercicio.. daí descemos pra ed fisica.. e tava uma chuva, mas uma chuva tipoo torrencial.. e a psora nao queria atravessar a rua..auahhuaa toscona.. eu me molhei legal..

A aula foi só manchete e essas coisas.. ng nem faz nad pra falar a verdade.. só no fim que era rodinha de volei.. a monique fazia mó ballet pra pegar as bolas, mó engraçado...Pra finalizar teve aula de história muito engraçado o psor contando dos japoneses indo no museu do louvre, e que o coletivo de japonês é escursão..aaahahah sempre tem uma exccursão de japoneses nos lugares.. todos eles com maquina fotografica tirando 87.623.098 fotos.. ri muito.. that's it..

Ahhhhhhhhh e na aula de mat, na primeira, o psor falou q era pra cada um falar seu numero ao inves de rpesente pq ia ser mais facil fazer a chamada.. então era a aline dai ela fala 1 a ana 2 e etc.. quando chegou no numero da giovanna ng respondeu e o psor disse: Ah giovanna faltou?

Aí um povo fez mó comemoração tipo assobiando, batendo palmas e tal.. todos riram e blz.. depois contaram pra ela e ela ficou meio puta com a história mas td bem..

É, né?

Nenhum comentário: