30 de mar. de 2003

Eu simplesmente não fiz NADA o dia todo.. nem sair de casa eu sai direito.. Também, a laila ficou em casa, todos ficaram em casa, ng me ligou pra combinar de sair e se eu saisse teria que ser pra casa da minha vó.. mas tp, nem afim de ir até a caasa da minah vó, pelo menos não hj.. Eu não tinha nada pra fazer então fui ajduar meu irmão a tirar a parafina velha da prancha(normal hein).. nós ficamos lá mó decada tirando e depois caiu um monte no chão.. mó trabalho pra limpar pq gruda tudo.. quando terminamos sobreou uma bola de parafina suja mt nojenta e mole..ahuahua serviu pra jogar na cabeça do vitor! Depois meu irmão queria colocar num copo pra derreter no microondas mas minha mãe não apreciou muito a idéia..
Daí ele passou a parafina nova e.. guardou a prancha.. totalmente falta do q fazer. Depois ele e meu pai ficaram, sem noção, a tarde toda assitindo uma série lá da fox, acho que é 24 horas o nome.. ou seriam 12 horas.. ou 8 horas.. sei lá, alguma coisa assim. Mas eles nunca tinham assistido aquilo! Ahaha muito podre, toda vez que eu passava na frente me xingavam..
Esssa foi minha proveitosa tarde de outono.. mó legal!

Nenhum comentário: