17 de mar. de 2003

Ah.. aulas chatas, de bilogia eu cansie de ficar copiando os problemas de genética.. fazer até que é legal, mas copiar da lousa é sacal.. além do que agora ele tá fazendo uns mais difíceis e fica uns enunciados mó enormes.. Uma lisat com uns 15 exercícios seria bem mais prático, a gente resovleria mais e aprenderia mais(falou o que está afim de aprender)..Pelo menos eua certei aquele negócio que eur esolvi as 7 e pouco quando eu ainda estava dormindo.. daí foi aula de ahn..física, e começou matéria nova.. ótica tá sendo a pior matéria de física desde o começo do ano passado.. a matéria é chata, os exercícios tb.. argh.. eu tava com mt vontade de dormir naquela aula..

A da silvia então.. texto romantico já é melancolico, aí ela pega os bagulhos mais extremos e fica fazendo análise do que o eu-lirico queria .. e dai a gente tem que reescrever a estrofe não sei que numa ordem diferente.. coisa que só ela conseguiu fazer, maaaaaas.. acho que quase ng tentou..ahauha Marinho foi um monte de exercício tb.. e ele fica fzendo tudo na lousa!! Que saco.. e ele me chamando de jovem é cômico. Pra ele todos são jovens.. "Bom dia Jovens", "escutem jovens" ou "até mais jovens" ..ahuahuah

Daí na aula de cidadania a professora acho que quebrou a perna e foi a Rosa de ed fisica pra nossa classe..ahuaau ela tava com uma cala de Bozo, só que preto e branco.. e dando aquela risada maldosa dela (RÁRÁRARÁ) ela parecia o bozo assassino.. Nem tinha nada pra fazer e mandaram ela fazer a eleição de representante. ganhou a nathaly e o andrew, os dois q eu votei(só ganharam pq eu votei, é claro..).

O Evandro se candidatou! Aahuahuahu ele teve no total uns 5 votos, por aí.. ele representa pra caramba nossa classe, hein.. Daí acabou e a rosa mandou a gente ficar brincando,, eu peguei uma folha pra bricncar de desenhar coisas pra pessoa descobrir q filme é e ng ligou.. daí depois junto mó cambada brincando em volta da minha mesa..hahaha lembrei ano passado daquele " amor em pecado" .. imagina os desenhos que saíram..ahuahua

Para finalizar biologia, assunto novo e mais problemas.. aí casa!

Nenhum comentário: