15 de mar. de 2003

Uhu, nem postei ontem.. mó vagal.. mas tipo, ontem é praticamente hoje já que só se passaram alguns segundos.. fenomenal! Deixa eu ver.. eu poderia chegar mais tarde na escola mas nem afim, eu sou um aluno mt dedicado e tal.. Aí tava o povo que ia pro circo e eu a nathaly a lorena e o matheus q não íamos fazer nada, depois chegu a ana.. a egnte deixou as coisas an classe e eu fui com a ana paula lá pro ingl~es pra ela falar pra psora q ela ia sair do curso,,ahuaahua professora: q peninhaaaaa com aquela vozinha chaterrima. Daí a gente foi ver o circo, eu a ana e o matheus.. putz como é engraçado ver aquilo.. ela deu uns 40 min de exercicio de alongamento.. e enquanto todos sofriam de dor uma das psoras ficava forçando a perna de td mundo.. a outra psora só ficava se arrombando no meio da quadra.. é só issoq ela sabe fazer!! Muito porre..

bem.. aí tinha exercício de subir em cima e o outro segurar, depois abrir perna e depois um que era meio nádegas com nádegas..ahuahuaa puta aula erótica.. daí meu, o gouveia ficava secando a psora e tal.. e cansou, a tainara saiu da aula pra ir falar com a gente e daí ficamos falando até que a nathaly lembrou do bagulho de redação.. meu, todos fomos pra classe e o pvoo continuou a aula.. aí tá, fiquei fazendo aquilo de bobeira, a teca nem olhou! Argh.. a aula de redação hj foi a R1 que era mt tosca!

O texto começava com a sabina q podia estar em mais de 1 lugar ao mesmo tempo e blabla e vc tinha q continuar.. aí pro mario dela eu dei o nome de Césio! Não ´pe meigo? Sabina e Césio combina muito, fala sério..

Na aula de geo foi apresentação do trabalho, os grupos foram lá, depois a aula de física foi só exercício a aula toda e por fim lab de química.. que por sinal está muuuito chato esse ano! Laboratório é mais difícil que teoria..aahaauhhau e tem prova pra melhorar.. putz.. anyway

Eu tenho 3 provas semana que vem, que merda!!!!!!!

Nenhum comentário: