19 de mar. de 2003

Eu estudei pra matemática! Muito chata essa matéria, em juito ridicula tb.. permutação arranjo e combinação, mas dá pra fazer uns exercícios mó muito difíceis.. que nem aqueles de tem quinhentas e trinte a duas milhoes de linhas horizontais e nova mil e quatrocentas linhas verticais cruzadas.. quantos paralelogramos são formados? Hahah mas não vai cair nada desse nível na prova.. Na verdade eu nem estudei pra matemática pq eu nunca estudo e pq nao tem teoria pra decorar.. o que euquero ver mesmo é a prova de química qu eu tô mó desesperado..ahaha cada vez que eu olho o cadenro tem um negócio que eu não lembro como se faz.. Vou acordar cedo só pra ficar estudando.. sendo que isso é algo que eu odeio muito!!

Nas férias eu ficava pensando em aulas e odiando a idéia de voltar a ter aulas, mas isso nem é grande coisa.. o pior de tudo são as provas! escola sem prova seria algo extremamente perfeito!

Nenhum comentário: