31 de mar. de 2003

tava aqui comentando com a mariana que eu tô morrendo de vontade de comer doce de leite sólido.. cara, aquilo é muito bom! mas não aqueles melequentos.. bom são aqueles mais secos que dentro é tp pózinho.. nossa.......... muito bom! todo mundo que eu comento fica com vontade de comer tb..ahuahua aí eu e a mariana estamos bolando de fazer na nossa festa de formatura paçocas e doces de leite sólidos gigantes com mais de 30 cm de altura..ahuahua segundo ela não ia ser festa de formatura, ia ser festa junina..!

Pior que é mesmo.. esses bagulhos são 100% festa junina.. vinho, quentão(o pEor), paçoca, pé de mlk, doce de leite(huuum), pipoca sem noção.. caram preciso de uma festa junina logo pra me acalmar..ahuahua faz tempo que eu não participo de nenhuma(mentira, na 8ª a gente participou pra ganhar money..)

E o mais legal são os estalinhos!! Eu lembro que ha uns 3 anos atras eu e o mauro gastamos 6 reais em 12 caixas de estalinhos, juntamos todos num bagulho e jogamos pela janela..ahaha foi mó show! Tipo que estouraram os 600 estalinhos ao mesmo tempo quase.. sorte que a gente tirou aquela serragem senao iam ficar mt putos com a gente! Putz.. mó show!

Nenhum comentário: