30 de mar. de 2003



Meu.. eu já deixei meu material arrumado, lição feita, mala arrumada pra não ter que fazer nada amanhã de manha.. Eu já estou sentindo a tristeza de ter aula com o marinho em plena segunda feira! Eu penso nele e já me vem aquela blusa verde dele na cabeça.. aHHHH além disso tb tem aquela voz falando olá jovens.. olá jovens..

Aula passada ele tava mt frogado tp.. as pessoas faziam perguntas sobre a matperia e ele falava como se todo mundo tivesse brincando.. perguntando só por perguntar e continuava falando..ahahaha foi extremely boring ele blabbering sobre coisas de newton

"Ãh newton nasceu em sorocaba e jogou no santos, o melhor time do mundo"

Tipo "Bão eu não sei o q estou fazendo!" "trabalhei a vida toda na cozipa e por isso tods minhas roupas são de cor verdinho-cozipa" Bããã

Nenhum comentário: