18 de mar. de 2003

Hey.. acordei tardão hoje..ahah minha mãe esqueceu de me acordar e daí ligou pra casa pra mandar o Mauro me acordar.. Tá, aí eu fiz a lição de química e de biologia.. guardei tudo e quando dei saí do quarto lembrei que tinha exercício de química no livro também.. Muito triste.. voltei e fiz mais. Aí eu já tava mó atrasado.. tinha meia hora pra fazer td tomar banho e almoçar.. odeio horários..
Mas nem cheguei atrasado.. uhú Cheguei mó na fé que tinha feito todas lições e a taianra pergunta: conseguiuf azer toda lição de literatura?
Ahhhh que raiva..ahuahua nem tinha feito.. mas era laboratório e tinhamos q suuubir.. A érica voltou! huaahua a érica era a estagiária ou sei lá o que do ano passado de física, mas ela nem combina com ser prof de física pq ela não é baranga..ahuahua a minha escola tem duas prof de física(acho q uma de matemática.. sei lá) que meu, vc nunca falaria que são psores.. O troço lá mó chato, terminamos e aí eu fui fazer lição de literatura só que não tinha nem de quem copiar.. e a silvia deu visto mesmo assim.. com uns 3 exercícios feitos.. bodnade dela.. e depois ainda corrigiu tudo.. very boring!

Ahn..Depois lab de matemática era um troço muito facil de vestibular.. e eu fiquei só brincando e o professor reclamou comigo.. e falou: Vc vai evr, vai cair td isso no vestibular e vc vai errar todas.. eu: ahuahuahu todos: ahuahua que horror.. Mó show, o joão jogou praga em mim! Mas aí terminamos mó rapido, fomos o primeiro grupo.. Daí tinha biologia.. buá mais problemas.. mas é mó legal.. só que ele passou um muito grande!! mó textão com questões de A até J.. e do outro laaaaado da sala. não dava nem pra ler direito..

Hm.. daí no intervalo a gente tava lá e viu o carinha estranho sem amigos que fala sozinho! Da mó dó dele pq meu, o cara não fala com ninguém! Só com ele mesmo..hahah a ana e o mateus falaram que iam conversar com ele, mas ng nem teve coragem..ahahua A do reinaldo foi aula mesmo.. achei que a gente ia falar sobre a guerra mas ele continuou com matéria.. é mt engraçado ele zuando o papa.. daí ele, palavras do martinho lutero: "Esse papa não pode falar que não tem pecados, porque por mais pio que ele seja, coisa que esse filho da puta não é, ele cometeu pelo menos 1 pecado que todos nós cometemos".. huahuaahu ele viaja legal..

No fim foi química o psor falou falou bla bla e fim..

Nenhum comentário: