20 de mar. de 2003

Nossa, eu tava vendo tv, aí eu fui mudar da globo pra qualquer outro canal e quando passo na MTV tá dando o clipe daquela música velhooona das spice girls que fala um troço meio "so tell me what you want, what you really really want".. por sinal o Yahoo Messenger tem essa frase lá no meio..ahahah Meu! Spice Girls é algo muito velho, da época que o Vinícius ainda tava no JP.. acho que 7ª série ou algo por aí.. tinha mó povo fã delas e ficava tocando aquelas músicas o dia inteiro..ahuahu foi uma putz sensação mas acabou mó rápido.. aposto que todas elas continuam ricas. Outro dia quando eu tava voltando lá do troço de escuna tava tocando uma música no carro da mãe da laila que era de uma delas..

Uma delas é casada/namorada/amante/??/marida do beckham né? Ou eu tô totalmente enganado? AHUhuahua acho que é isso.. bem, só sei que aquele clipe é mt velho! Acho que era control freak pq só numa dessas pra passar clipe das spice girls..

Nenhum comentário: