24 de mar. de 2003

Acordei taaaaaarde e nem deu pra fazer nada pela manhã.. é meio ruim isso, prefirod ormir mais ceod e acordar mais cedo do que dormir tp 4 da manhã. Hoje vou dormir no máximo 1 de la mañana.. Sei lá, hoje passou tão tão rápido que nem deu pra perceber..

Eu acordei já tomei banho almocei e fui pra escola, mais ou menos isso mesmo.. Aí aula de biologia e eu achando que era prova! Mas ele falou que só vai dar prova amanhã, que hoje ele ia apssar uns exercícios mais difíceis.. que amor ele..aaaahuah Mas pelo jeito vai ser em dupla ou trio ou sei lá.. essa matéria é muy louca para alguém entender pra que realmente serve.. qual a importancia de saber que a possibildiade de um casal ter uma filha albina uma normal e um filho normal nao nessa ordem é 1/144? Auahuahah o pior é que ele faz umas coisas muito viagem que além de tudo dá mó trabalho.

E eu tb aprendi a destruir frações! Ele pega umas 30 frações e vai cortando até sobrar uns 3 números.. ahah mó louco.. a primeria aula até que foi lentinha mas como ele só ficou resolvendo probs não foi sacal..

Aí eu nem lembro, deve ter sido matemática.. ahaha o marinho corrigiu prova, passou um exercício pra nota (que eu errei um trocinho, mas grande merda.. vale, 0,5 na média e isso ainda vai ser multiplicado por 0,75.. ou seja nAda!) e entregou as provas tb.. tirei 2.. aha uhu aha uhu Daí nem desci no intervalo..

Na aula da silvia ela chegou falando do oscar e a aula foi totalmente discussão, falou dos atores que não falavam nada, do discurso do michael moore e como esse tipo de assunto sempre dá o que falar nós falamos muuuito.. de guerra de que os eua sãoa terra d alibverdade mas o povo não pode nem fazer passeata nas ruas.. essas coisas né.. daí no fim ela deu um exercício pra descontrair.. bem sádica.. mas o sinal bateu e nem deu tempo..yeah

Daí foi fisica(acho que eu erreia ordem mas) e ele falou de espelhos espelhos e blla bla bla só isso a aula toda.. e 4ª tem prova dele.. uh uh que meda, essa matéria é bem abobada.. vou fazer uns 3 exercicios, ler umas 3 folhas do caderno e só.. isso vai ser o meu 'estudar'.. Essa foi a mais chata de todas. Aì bateu o sinal e eu não desci de novo.. só então que eu percebi que já era o 2º intervalo! Muito d+.. passou mó rapido!

A psora de cidadania veio e faltou aula psassada pq tava com pé quebrado.. falou dos artigos sei lá o que incisos e coisas nada a ver e foi quandof alou do artigo 5º da constituição. Ela: Ele é o mais, o mais.. maior
HAha todo mundo ficou zuando, ela nao disse mais maior, só que do jeito que ela falou, mesmo com a pausa no meio ficou tosco..

Depois outro troço louco de bio e aí casa!
Saindo da escola euc orri pra caramba pra nao perder o 80 que tava arado no ponto e cheguei em casa junto com minha mãe..

Ah relembrando, o bruno cortou o cabelo ficou estranhão..ahuahua e eu não aguento mais o assédio da giovanna, acho que ela vai ter que ser esquartejada ^^ ahhahah

Nenhum comentário: