11 de mar. de 2003

Nossa, como me bateram hoje!

De cara já apanhei, eu ia dar parabens pra giovanna pq é aniversário dela aí ela me deu um soco..aahuahuahu mó malvada, mas não foi um soco de propósito, foi só m mais ou menos.. Na verdade ela sempre tem motivos pra me bater pq eu fico zoando ela o dia inteiro, daí ela fica olhando pra minha cara e rindo.. Só que deixei quieto, como era aniversário dela eu tipo dei um desconto.. huahuaahu daí ela se aproveitou, eu fui assediado sexualmente várias vezes.. qualquer dia desses eu processo ela. Na entrada do laboratório foi o auge dos atques, ela praticamente me empurrou contra a parede..ahshashashash

Depois a ana paula ficou me dando vários tapas pq a gente fez muitos desenhos de bonecas infláveis com o nome dela, daí ela ficou mó puta..ahah Por falar nisso, um dos desenhos eu vou postar daqui a pocuo aqui.. O povo é muito malvado!

Quando eles viram a primeira coisa que falaram foi: Coloca no blog, coloca no blog!!

Ta vendo Ana, nao foi nada de autoria minha.. eu só tive a idéia da boneca inflável com seu corpo, o resto veio da imaginação dos outros..

Putz ela vai me linchar!

Nenhum comentário: