31 de mar. de 2003

Cara, a única vantagem de 2ª feira é que passa mó rápido as aulas! Acho que é o dia que chega na ultima aula mais rapido..ahah mas que hoje foi chato foi, a gente fez muita coisa! Na primeira aula de biologia eu tava torcendo pra ele entregar as provas ou então corrigir e tal mas ele chega com matéria nova..ahuahua ele falou de genes nao lembro o que e ficou fazendo exercício dos coelhinhos.. muito inutil facil e ridiculo! ahah agútis chinchilas himalaias e albinos! Daí tp no meio do nada ele começa a passar uma receita de coelho.. muito nada a ver.. mas bem, não foi tão pessimo..

Aí fisica foi realmente a mais podre.. aha ele chegou e mandou a gente fazer uns 8 exercicios sendo que 6 eram multipla escolha e 2 era só no livro.. aí todo mundo acabou e ficou conversando.. física deve ser a aula mais vagal de todas! Mas é bom pq tem q compensar a matéria podre.. óPtica sux bad..

Uhu depois teve aula da querida professoa silvia que trouxe uns textos lá e ficamos a aula inteira só lendo aquilo.. um era do pasqual falando como os caras que dão aula de gramática fazem pouco caso(?) dos verbos e blá blá e o outro era uma campanha antigerundismo pq meu.. a gente definitvamente usa muito gerúndio onde não devia.. aí no meio da aula chega o marinho!!!!!!!!!! Ele falou que ia dar um recado rapido e ficou uns 10 minutos falando JOVENS JOVENS.. basicamente o recado era: nao vou dar aula hj, quem vem aqui é a sarah ela vai passar exercicios na lousa, copiem resolvam e entreguem..

Aí chega a sara e começa a passar o troço na lousa.. ela já devia estar mt puta pq deve ter passado aquilo na lousa umas 5 vezes.. era um troço bem retardado e chato que eu fiquei mó tempão pra terminar.. quando faltava só o b e o c do ultimo eu resolvi parar de fazer e fiquei uns 10 min olhando pro nada.. ai eu terminei e desci..

Despues aula de cidadania muito podre.. a professora ficou a aula toda falando do trabalho que vamos ter que fazer, que vai ter que ter roteiro filmagem entrevista dados e depoimentos, aí os pais de algumas pessoas do grupo vao ter que dar depoimentos e etc.. meu, trabalho que tem que ser filmado é MUITO PODRE.. todo mundo fica rindo quando assiste.. nao tem graça nenhuma.. a professa mesmo fala que ela passa mal de tanta risada que dá.. shit!

Daí por ultimo foi biologia de novo e ele passou um troço valendo ponto extra na nota.. grupo de laboratório.. a gente resolveu rapidao.. mó fácil Tchazaam eu sai 6 e 10 da escola! mó miracle.. aí quando eu coloco o pé pra fora tá o 80 passando.. tsc mas aí passou outro, demorou mas passou..

Subiu a gente e o mateus lá da outra classe.. cara, como a nathaly aguenta ele?? o mlk inferniza a vida dela.. se eu fosse ela empurrava pra fora do onibus pela janela e pronto..ahaha mt enchedor de saco! nível 100

HEeeee foi isso, cheguei 6:35 em casa! primeirao outra vez!

Nenhum comentário: